Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Aqua Allegoria Pera Granita Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Pera Granita Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Pera Granita Guerlain Feminino Imagens Aqua Allegoria Pera Granita Guerlain Feminino Imagens

Aqua Allegoria Pera Granita de Guerlain é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Aqua Allegoria Pera Granita foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Osmanthus e Pêra as notas de fundo são Musgo, Almíscar branco e Cedro

Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Osmanthus Pêra

Musgo Almíscar branco Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Pera Granita by Guerlain.

Aqua Allegoria Pera Granita Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Pera Granita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Pera Granita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Pera Granita de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Pera Granita de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Joop! Joop! Homme Chill Out Missoni Aria Missoni Byredo Pulp Alessandro Stiletto Perfume for Legs Lili Bermuda Petals Christina Aguilera X Pose Glamour Donna Karan DKNY Women Summer 2010 Versace Versus Van Gils Tendenza Bath and Body Works Orange Sapphire Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Lil Angel