Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Aqua Allegoria Lilia Bella Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Lilia Bella Guerlain Feminino

sabonete

Aqua Allegoria Lilia Bella de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Aqua Allegoria Lilia Bella foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain as notas de coração são Lilás e Lírio-do-vale as notas de fundo são Jasmim e Rosa

Lilás Lírio-do-vale

Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Lilia Bella by Guerlain.

Aqua Allegoria Lilia Bella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Lilia Bella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Lilia Bella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Lilia Bella de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Lilia Bella de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Avon Haiku Valentino Very Valentino Bond No 9 Andy Warhol Union Square Givenchy Oblique Fast Forward Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Gap Gap Blue No.655 For Her Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Chanel Une Fleur de Chanel Max Azria BCBGirls Nature Jo Malone Honeysuckle & Jasmine Odin 04 Petrana Sanctuary Green Tea & Jasmin