Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Lavande Velours Guerlain Compartilhável

Aqua Allegoria Lavande Velours Guerlain Compartilhável

Aqua Allegoria Lavande Velours Guerlain Compartilhável Imagens

Aqua Allegoria Lavande Velours de Guerlain é um perfume Floral Compartilhável. Aqua Allegoria Lavande Velours foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain as notas de coração são Íris, Lavanda e Violeta as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Íris Lavanda Violeta

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Lavande Velours by Guerlain.

Aqua Allegoria Lavande Velours Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

lavanda clássica, límpida, levemente atalcada, tem uma fragrância que irá remeter à lembrança da infância de muita gente. Segue a mesma vibe dos perfumes infanto juvenis clássicos como thaty do boticário, porém aqui temos um pouco de sândalo ao fundo, que traz um aroma amadeirado-adocicado deixando-o mais sofisticado, profundo, unissex, retirando a característica infantil que as lavandas podem ter. Apesar de fresco, e remeter à limpeza, acho que deve ser usada moderadamente no calor, pois projeta e fixa muito bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Lavande Velours de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Lavande Velours de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur Barbie Barbie Super Model Bond No 9 Eau de Noho Miller Harris Coeur de Fleur Bob Mackie Perhaps Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Love Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Le Jardin Retrouve Chevrefeuille Memoire Liquide Fleur Liquide Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Aux Anges On Cloud Nine Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Romeo Gigli Laki