Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Lavande Velours Guerlain Compartilhado

Aqua Allegoria Lavande Velours Guerlain Compartilhado

Aqua Allegoria Lavande Velours Guerlain Compartilhado Imagens

Aqua Allegoria Lavande Velours de Guerlain é um perfume Floral Compartilhado. Aqua Allegoria Lavande Velours foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain as notas de coração são Íris, Lavanda e Violeta as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Íris Lavanda Violeta

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Lavande Velours by Guerlain.

Aqua Allegoria Lavande Velours Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Lavande Velours de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Lavande Velours de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime Christian Dior Forever and Ever Dior Barbie Barbie Aventura Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Fragrances of Ireland Connemara Amouage Ciel Pour Femme Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Light Perry Ellis Perry Black for Her Costes Costes 2 Stella McCartney Sheer Stella 2010 Yardley English Rose Daisy Fuentes Dianoche Love Night