Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Foliflora Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Foliflora Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Foliflora Guerlain Feminino Imagens

Aqua Allegoria Foliflora de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Foliflora foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Néroli, Bergamota e Ervilha de cheiro as notas de coração são Frésia, Damasco e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Angélica

Néroli Bergamota Ervilha de cheiro

Frésia Damasco Gardênia

Sândalo Âmbar Baunilha Angélica

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Foliflora by Guerlain.

Aqua Allegoria Foliflora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Foliflora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Foliflora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Foliflora de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Foliflora de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Rare Pearls Tom Tailor Speedlife Woman Etienne Aigner In Leather S.T. Dupont Orazuli Mary Kay Simply Cotton Salvador Dali Little Kiss Cherry Bvlgari Jasmin Noir Eau de Toilette Mistral Verbena Flower Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee Bourjois Evasion Simone Cosac Profumi Bianca Swiss Arabian Li Ayunik