Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Foliflora Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Foliflora Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Foliflora Guerlain Feminino Imagens

Aqua Allegoria Foliflora de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Foliflora foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Néroli, Bergamota e Ervilha de cheiro as notas de coração são Frésia, Damasco e Gardênia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Angélica

Néroli Bergamota Ervilha de cheiro

Frésia Damasco Gardênia

Sândalo Âmbar Baunilha Angélica

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Foliflora by Guerlain.

Aqua Allegoria Foliflora Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Foliflora fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Foliflora, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Foliflora de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Foliflora de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Givenchy Amarige Mariage Givenchy Ysatis Iris Carla Fracci Giselle Tous Tous Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Light Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Smell Bent 2010 Krigler Dolce Tuberose Jennica Fleur de Nacre