Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Flora Nerolia Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Flora Nerolia Guerlain Feminino

sabonete

Aqua Allegoria Flora Nerolia de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Flora Nerolia foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Néroli e Petitgrain as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jasmim

Néroli Petitgrain

Flor de Laranjeira Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Flora Nerolia by Guerlain.

Aqua Allegoria Flora Nerolia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Flora Nerolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Flora Nerolia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Flora Nerolia de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Flora Nerolia de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Burberry London Amouage Dia pour Femme Christian Dior I Love Dior Paul Smith Paul Smith Rose Yves Rocher Ming Shu Fleur de l'Aube Jacadi Jacadi Eau de Senteur Neil Morris Rainflower Michael Kors Very Pretty Hampton Sun Privet Bloom Woods of Windsor Mimosa Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet