Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Cherry Blossom Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Cherry Blossom Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Cherry Blossom de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Cherry Blossom foi lançado em 2009. A fragrância contém Bergamota, Flor de Cereja, Chá, Pêssego e Amêndoa.

Bergamota Flor de Cereja Chá Pêssego Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Cherry Blossom by Guerlain.

Aqua Allegoria Cherry Blossom Resenhas de fragrâncias

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Aqua Allegoria Cherry Blossom (Guerlain)
Na saída é pura cereja com algo cítrico. Depois fica algo parecido com chá verde, sei lá, um toque amargo e 40min vc não sente nada, ou seja, uma água de chuchu...rs. Sei que a proposta do nome já traz água, mas é um daqueles que vc sente qdo passa, depois muda totalmente p/ outra coisa e some, coloniazinha nada com nada mesmo, num sabe a que veio. Primeiro Guerlain que sinto e me decepciona.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Cherry Blossom de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Cherry Blossom de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Givenchy Amarige Chanel Coco Eau de Parfum Guerlain Idylle Eau de toilette Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Si Sensuelle Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Elizabeth Arden 5th Avenue Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Etro Lemon Sorbet Tom Ford Lavender Palm Chanel Les Exclusifs de Chanel Bel Respiro Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Yves Saint Laurent Y Chanel Cuir de Russie Chanel Les Exclusifs de Chanel 31 Rue Cambon Christian Dior Cruise Collection Escale a Parati Hermes Caleche Cartier Cartier De Lune Chanel Cristalle Eau de Toilette