Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Allegoria Cherry Blossom Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Cherry Blossom Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Cherry Blossom de Guerlain é um perfume Floral Feminino. Aqua Allegoria Cherry Blossom foi lançado em 2009. A fragrância contém Bergamota, Flor de Cereja, Chá, Pêssego e Amêndoa.

Bergamota Flor de Cereja Chá Pêssego Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Cherry Blossom by Guerlain.

Aqua Allegoria Cherry Blossom Resenhas de fragrâncias

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Aqua Allegoria Cherry Blossom (Guerlain)
Na saída é pura cereja com algo cítrico. Depois fica algo parecido com chá verde, sei lá, um toque amargo e 40min vc não sente nada, ou seja, uma água de chuchu...rs. Sei que a proposta do nome já traz água, mas é um daqueles que vc sente qdo passa, depois muda totalmente p/ outra coisa e some, coloniazinha nada com nada mesmo, num sabe a que veio. Primeiro Guerlain que sinto e me decepciona.

Aqua Allegoria Cherry Blossom by Guerlain 3.60 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Cherry Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Cherry Blossom de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Cherry Blossom de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Idylle Duet Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Nina Ricci Love in Paris Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Very Irresistible Sensual Bvlgari Bvlgari Pour Femme L`Occitane en Provence Cherry Blossom Cacharel Eden Cacharel LouLou Cartier Baiser Vole Shiseido Zen Eau de Parfum Gabriela Sabatini Summer La Prairie Life Threads Gold Cacharel Anais Anais Flower Edition Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Thierry Mugler Angel Aqua Chic Christian Dior J'Adore L'Absolu Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Guerlain Insolence Eau Glacee Hermes 24 Faubourg