Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Aqua Allegoria Angelique Lilas Guerlain Feminino

Aqua Allegoria Angelique Lilas Guerlain Feminino

floral amarelo
Aqua Allegoria Angelique Lilas Guerlain Feminino Imagens

Aqua Allegoria Angelique Lilas de Guerlain é um perfume Floral Verde Feminino. Aqua Allegoria Angelique Lilas foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Paul Guerlain As notas de topo são Jasmim, Laranja e Pimenta rosa as notas de coração são Ylang Ylang, Angélica e Lilás as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Heliotrópio

Jasmim Laranja Pimenta rosa

Ylang Ylang Angélica Lilás

Cedro da Virgínia Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Allegoria Angelique Lilas by Guerlain.

Terre d'Hermes

Aqua Allegoria Angelique Lilas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Allegoria Angelique Lilas de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Allegoria Angelique Lilas de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Guerlain Precious Heart Morgan My Morgan Frederic Malle En Passant Victoria`s Secret Pink Nicolas Danila Amerindian Gardens Calypso Christiane Celle Jasmin Princesse Marina De Bourbon Fleur de Lys Revlon Whimsical Florascent Aqua Aromatica The Vert