Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Apres l'Ondee Guerlain Feminino

Apres l'Ondee Guerlain Feminino

especiado suave
Apres l'Ondee Guerlain Feminino Imagens Apres l'Ondee Guerlain Feminino Imagens

Apres l'Ondee de Guerlain é um perfume Oriental Floral Feminino. Apres l'Ondee foi lançado em 1906. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Guerlain As notas de topo são Cássia, Néroli, Anis, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mimosa, Cravo, Sândalo, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Vetiver, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Íris, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Baunilha, Heliotrópio e Styrax

Cássia Néroli Anis Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mimosa Cravo Sândalo Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Vetiver Ylang Ylang Rosa

Íris Âmbar Almíscar Benjoin Baunilha Heliotrópio Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Apres l'Ondee by Guerlain.

L'Heure Bleue

Apres l'Ondee Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Perfume de iris incrível. Lembra o L'Heure Bleue, mas onde esse é pesado e melancólico, o Après L'Ondee é mais leve e fácil de usar. Ótimo para quem ama nota de íris. Atalcado, mas não daquele que parece soltar pó para todos os cantos, à moda de um Shalimar. Eu diria que ele é um primo mais "azulado" do Infusion d'Iris Absolue, que é mais verdinho. Sem dúvida, um dos perfumes mais top da Guerlain.

gatoburi
gatoburi

Ah, que maravilha de mágica é esta ? Um perfume que é puro romance, lembra coisas boas do amor e tempos passados onde isso era a vida das pessoas ? Que delícia, que refinamento, que elegância.
Ele abre com muito aniz, chega a lembrar um rebuçado da minha infância, depois o heliotrópio e a violeta reinam absolutos. Há um cheiro de folhas e raízes que acompanham, como um jardim molhado, e as demais notas se fundem para sustentar as notas de cima. Ao final ele fica mais atalcado, mas sempre a violeta e o heliotrópio mandam.
Dura muito, mesmo a EdT, e projeta baixo.
Se a Guerlain não tivesse feito outro perfume, este bastaria para dar fama eterna à casa. Perfume que não se encontra igual.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Apres l'Ondee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Apres l'Ondee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Apres l'Ondee de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Apres l'Ondee de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Love Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Guerlain Samsara Eau de Parfum Guerlain Shalimar Thierry Mugler A*Men Pure Havane Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Guerlain Terracotta Le Parfum Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Cartier Baiser Vole Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Kenzo Flower by Kenzo Chloe Chloe Eau de Parfum Boucheron Boucheron Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada L`Eau Ambree Pierre Balmain Ambre Gris Tom Ford Black Orchid Les Nereides Oppoponax Guerlain Insolence Eau Glacee