Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Angélique Noire Guerlain Compartilhado

Angélique Noire Guerlain Compartilhado

Angélique Noire Guerlain Compartilhado Imagens

Angélique Noire de Guerlain é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Angélique Noire foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Angélica, Bagas vermelhas e Pêra as notas de coração são Jasmim e Alcarávia as notas de fundo são Baunilha, Angélica e Cedro

Angélica Bagas vermelhas Pêra

Jasmim Alcarávia

Baunilha Angélica Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angélique Noire by Guerlain.

Angélique Noire Resenhas de fragrâncias

henri345que
henri345que

Há algo no Angelique Noire que sempre me fez lembrar do Dior Addict. Acho isso intrigante por ser, em primeiro lugar, algo que eu não gostava nele mas que hoje é o principal motivo de eu o apreciar. Ambos têm uma aura de alcóolica de baunilha, mas enquanto o Addict era pesado e difícil de usar e interpretar Angelique é mais leve, deixando espaço para notar o aspecto cítrico, os aromas especiados, florais e verdes que ocorrem na superfície do oceano de baunilha. Não é exatamente noire, uma vez que tem uma espécie de aura dourada brilhante, mas não é uma palavra em seu nome que o torna menos interessante. Ah, e eu esqueci de dizer que eu acho intrigante que a combinação de notas me fazem pensar às vezes no cheiro doce e exótico de uma orquídea. Outra boa e sólida criação gourmand desta bela linha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guerlain Angélique Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guerlain Angélique Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angélique Noire de Guerlain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angélique Noire de Guerlain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Le Parfum du 68 Diptyque Philosykos Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Elie Saab Le Parfum Yves Saint Laurent Cinema Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Chanel Coco Noir Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Chanel N°5 Chloe Love Cartier Baiser Vole Christian Dior Dolce Vita Guerlain Insolence Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Tom Ford Sahara Noir Guerlain Mademoiselle Guerlain Tom Ford Velvet Orchid Chanel Chance Eau de Toilette Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Guerlain Apres l'Ondee