Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Espiegle Guepard Feminino

Espiegle Guepard Feminino

Espiegle Guepard Feminino Imagens Espiegle Guepard Feminino Imagens Espiegle Guepard Feminino Imagens Espiegle Guepard Feminino Imagens Espiegle Guepard Feminino Imagens

Espiegle de Guepard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Espiegle foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Ylang Ylang, Aldeídos e Notas especiadas as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa, Patchouli ou Oriza, Tuberosa, Ylang Ylang e Néroli as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar, Jasmim, Jasmin manga, Sândalo, Cedro, Fava Tonka, Baunilha e Notas atalcadas

Bergamota Tangerina Ylang Ylang Aldeídos Notas especiadas

Flor de Laranjeira Rosa Patchouli ou Oriza Tuberosa Ylang Ylang Néroli

Notas amadeiradas Almíscar Jasmim Jasmin manga Sândalo Cedro Fava Tonka Baunilha Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Espiegle by Guepard.

Espiegle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Guepard Espiegle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Guepard Espiegle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Espiegle de Guepard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Espiegle de Guepard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Shiseido Zen Jette Joop Jette Sonoma Scent Studio Wood Violet Annika Sorenstam Annika Yves Saint Laurent Parisienne Bvlgari BLV Eau d`Ete Ghost Captivating Emilio Pucci Miss Pucci Kristel Saint Martin Parfum D'Or Revlon Downtown Girl Christina Aguilera Royal Desire