Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

L'Arte di Gucci Gucci Feminino

L'Arte di Gucci Gucci Feminino

L'Arte di Gucci Gucci Feminino Imagens L'Arte di Gucci Gucci Feminino Imagens L'Arte di Gucci Gucci Feminino Imagens

L'Arte di Gucci de Gucci é um perfume Chipre Floral Feminino. L'Arte di Gucci foi lançado em 1991. As notas de topo são Aldeídos, Coentro, Notas frutadas, Notas verdes e Bergamota as notas de coração são Mimosa, Tuberosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Gerânio e Narciso as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Aldeídos Coentro Notas frutadas Notas verdes Bergamota

Mimosa Tuberosa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Lírio-do-vale Rosa Gerânio Narciso

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Arte di Gucci by Gucci.

Or des Scythes

L'Arte di Gucci Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci L'Arte di Gucci fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci L'Arte di Gucci, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Arte di Gucci de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Arte di Gucci de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Davidoff Echo Woman Emanuel Ungaro Diva Carven Ma Griffe Caron Lady Caron Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Ellie Perfume Ellie La Prairie Life Threads Platinum Jean Patou Adieu Sagesse CB I Hate Perfume To See A Flower Yardley Chique Jeanne Arthes Jeanne