Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Gucci pour Homme Gucci Masculino

Gucci pour Homme Gucci Masculino

fumado
Gucci pour Homme Gucci Masculino Imagens Gucci pour Homme Gucci Masculino Imagens

Gucci pour Homme de Gucci é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Gucci pour Homme foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Artemísia, Gengibre, Papiro, Lavanda, Manjericão, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, , Patchouli ou Oriza, Pimenta rosa, Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha, Incenso, Sálvia e Vetiver

Artemísia Gengibre Papiro Lavanda Manjericão Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Patchouli ou Oriza Pimenta rosa Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Cedro Gerânio

Ládano Couro Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha Incenso Sálvia Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci pour Homme by Gucci.

Gucci pour Homme Resenhas de fragrâncias

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Incensado, pesado, intenso... uma fragrância "seca", mas nada comum.

Tenho um de 50 ml faz uns 5 ou 6 anos e não usei sequer 20 ml, pois não é um perfume que você usa em qualquer ocasião. Não combina com calor.

TS86
TS86

Tive um frasco de 50Ml, com 25/30mls ele começou a simplesmente sumir, evaporar...não sei oque houve. Acho que ele quis ir embora pq eu raramente o usava...para vestir este perfume é necessário ocasião e clima adequados, é clássico, sério e pesado para climas quentes. Ele exige corpo quente em noite fria, exala bem e fixa bem.

luufc
luufc

Extraordinário!?

Talvez seja mesmo um fora série... Este Gucci é esplêndido e alguns níveis acima que se possa citar.

Que sublime fragrância, de certa forma rudimentar e desintrincado, afiado como uma lança. Forte, carrancudo, o melhor entre os melhores que carregam em sua alma o aspecto esfumaçado, balsâmico; Xaporoso, ardente e defumado. Exuberante!

Muito equilíbrio entre suas notas, diversas madeiras, papiro, incenso magistral, tecendo entre pimenta, baunilha, couro; É surreal! Não há entre os designers algo próximo desta preciosidade da perfumaria. É algo único!

Vale muito tê-lo em coleção que preza por excelência!

ifthomaz
ifthomaz

Whisky na madeira.

Não sou bom em resenhas, mas desse cara eu tive que buscar um pouco de inspiração pra tentar expressar o que sinto nele. É como um néctar de madeira, com um tom bastante alcoólico e, na evolução da fragrância, surge algo incensado que se agrupa com esse acorde extremamente amadeirado e resinoso, muito bom. Passa uma sensação de sofisticação e amadurecimento, realmente uma obra de arte. É como sentar num sofá perto de uma lareira, em um ambiente frio, e beber um copo de Whisky. A mistura dos aromas me remete a essa fragrância. Não pense duas vezes se encontrá-lo a venda, compre. A casa estava realmente muito inspirada quando criou Gucci Pour Homme e Gucci Pour Homme II.

Hivo
Hivo

"Cachaça de madeira, pinga de raiz!"

Essas foram as impressões imediatas que senti assim que senti esse Gucci pelo primeira vez. A abertura remete a pedaços de madeira em infusão numa boa cachaça de alambique(acho que o gengibre somado à pimeta e ao sândalo que geram essa impressão). Com isso não quero dizer que o perfume é vulgar, muito pelo contrário, ele tem cheiro de Barão, daqueles donos de terras e de milhares de cabeças de gado.
Brincadeiras a parte, após essa fase inicial o tom alcoólico dá uma caída e logo vem à tona um dos aromas mais naturais de madeira que já senti, realmente lembra um tronco de madeira nobre em pleno sol do meio dia. Para quem é fã de amadeirados, assim como eu, Gucci Pour Homme é um prato cheiro. Não acho a projeção muito boa, mas a fixação é suprema. Em alguns pontos realmente lembra o Potion da Dsquared², a comparação é justa, mas esse último tem umas nuances florais acentuadas, um coração mais acanelado e uma madeira de cashmere intensa que, somada ao almíscar ao ambar dão um diferencial, deixando-o menos rústico que o Gucci. Sou um admirador dos dois e não sei de qual gosto mais, mas sem dúvida o Gucci é mais natural e um perfumão para quem curte amadeirados. Por sorte consegui o meu recentemente, ele está bem difícil até para o pessoal da gringolândia.

pasf
pasf

Foram cometidos dois crimes contra está fragrância, o primeiro sua longevidade absolutamente ausente, segundo, ter sido descontinuada. Gucci pour Homme foi o cheiro mais intenso e poderoso de madeira que eu jamais senti, a primeira vez que apliquei me perguntaram se alguém estava serrando uma porta ou algo assim, era como estar dentro de um comodo feito e acabado com Cedro recentemente cortado, era rico e muito denso palpável, madeira forte nobre, elegante. Se não fosse pela pífia fixação, seria uma de minhas assinaturas até hoje e com certeza estaria mantendo duas ou três unidades seladas e devidamente acondicionadas para os próximos mais de vinte anos.Como esta bela obra prima pode ser composta para uma vida tão curta, e ser extinta tão precoce e inexplicavelmente.

RM
RM

Na minha opinião, é o melhor designer amadeirado/incensado que eu já experimentei.

Extremamente masculino.

Algumas ervas e especiarias na abertura. Na fase intermediária posso sentir uma nota pimentão e um pouco de pimenta, mas logo as notas amadeiradas se juntam e a fragrância se desenvolve a uma para um amadeirado bastante escuro/pesado, com bastante incenso.

Excelente projeção e duração.

Definitivamente vale a pena.

migueldematos
migueldematos

Mais um excelente perfume que foi descontinuado. Ele cheira essencialmente a cedro e a vetiver. É extremamente fumado, fazendo lembrar o cheiro de uma floresta ardendo. Muito resinoso, verde e amadeirado. Intenso e com uma projeção muito boa, ele dura um dia inteiro na pele. Felizmente o Comme des Garçons 2 masculino é quase igual, talvez até mais fácil de usar por ser menos intenso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci pour Homme de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci pour Homme de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Pour Homme II Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d'Hermes Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Pure Havane Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Hermes Terre d`Hermes Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Christian Dior Fahrenheit Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Yves Saint Laurent M7 Chanel Egoiste Thierry Mugler A*Men Pure Malt Versace Dreamer Guerlain Guerlain Homme Rochas Rochas Man Yves Saint Laurent Body Kouros