Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Gucci Rush for Men Gucci Masculino

Gucci Rush for Men Gucci Masculino

Gucci Rush for Men Gucci Masculino Imagens Gucci Rush for Men Gucci Masculino Imagens Gucci Rush for Men Gucci Masculino Imagens

Gucci Rush for Men de Gucci é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Gucci Rush for Men foi lançado em 2000. Gucci Rush for Men foi criado por Daniela (Roche) Andrier e Antoine Maisondieu. As notas de topo são Lavanda e Cipreste as notas de coração são Sândalo, Junípero ou zimbro e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Lavanda Cipreste

Sândalo Junípero ou zimbro Cedro

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Rush for Men by Gucci.

Gucci Rush for Men Resenhas de fragrâncias

Zão
Zão

Cheiro maravilhoso! Pq foi descontinuado?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Rush for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Rush for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Rush for Men de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Rush for Men de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Homme Yves Saint Laurent M7 Gucci Gucci pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Viktor&Rolf Antidote Ralph Lauren Safari for Men Burberry Touch for Men Burberry Burberry Brit for Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt Lalique Hommage a L'Homme Gucci Envy for Men Eudora S. Excès Femme Christian Dior Fahrenheit 32 Lancome Hypnôse Homme Loewe Solo Loewe Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Mercedes-Benz Mercedes Benz Intense Kenzo Power Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk