Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gucci Premiere Eau de Toilette Gucci Feminino

Gucci Premiere Eau de Toilette Gucci Feminino

aldeídico
Gucci Premiere Eau de Toilette Gucci Feminino Imagens Gucci Premiere Eau de Toilette Gucci Feminino Imagens

Gucci Premiere Eau de Toilette de Gucci é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Gucci Premiere Eau de Toilette foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Flor de Laranjeira e Champagne as notas de coração são Rosa búlgara, Frésia, Jasmim e Almíscar as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas e Couro

Bergamota Flor de Laranjeira Champagne

Rosa búlgara Frésia Jasmim Almíscar

Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Premiere Eau de Toilette by Gucci.

Gucci Premiere Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Cintia Elen
Cintia Elen

A saída é puro champanhe, perfume fino e delicioso. Após alguns minutos sinto o couro bem predominante. Gosto mais da saída, poderia ter o mesmo cheirinho do início ao fim...Esta casa sempre me surpreende.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Premiere Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Premiere Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Premiere Eau de Toilette de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Premiere Eau de Toilette de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Dolce&Gabbana By Al-Rehab Mubakhar Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cotton Oscar de la Renta Rosamor Jennifer Lopez Deseo Forever Bvlgari BLV Absolute Montale Aoud Velvet Maison Martin Margiela (untitled) Mariella Burani Messages Arno Sorel Jardins de Babel Women Emilio Pucci Miss Pucci