Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gucci Premiere Gucci Feminino

Gucci Premiere Gucci Feminino Imagens Gucci Premiere Gucci Feminino Imagens Gucci Premiere Gucci Feminino Imagens Gucci Premiere Gucci Feminino Imagens

Gucci Premiere de Gucci é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Gucci Premiere foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota e Amora as notas de coração são Flores brancas, Almíscar e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Bergamota Amora

Flores brancas Almíscar Flor de Laranjeira

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Premiere by Gucci.

Gucci Premiere Resenhas de fragrâncias

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Vidro lindo. Cheiro elegante. Mas não vejo nada especial. Durou uns 2 anos de tão pouco que usei rsrs. Mas vale a pena experimentar.

Amithia
Amithia

Esse foi meu primeiro Gucci, embalagem linda como todas da marca!
Gostei muito e lembra bastanteeeee o 212 vip, só que nele percebo uma delicadeza maior, talvez por ser menos enjoativo graças às flores brancas e ao fundo levemente amadeirado. Perfume versátil para dia e para noite, embora eu o prefira em eventos noturnos. Fixação e projeção medianas, meio intimista até. Não é o meu predileto da marca.

Alix Stern
Alix Stern

Bom acho que tenho um serio problema com essas "Flores Brancas" na composição. Na minha pele se transforma em ..talco, talco + talco...socorro. Tudo lindo: um Gucci, frasco belíssimo, mas não rolou comigo, infelizmente. Dei pra minha mãe, ela amou usou ate a ultima gota.

LidyLed
LidyLed

Delicia...Um cheiro muito sofisticado.. Oriental poderoso,,,Faz a linha do 212 vip..tem a mesma pegada so que mais floral e atalcado! Adoro!

Renata77
Renata77

Achei um perfume elegante, discreto e mais indicado para a noite.Senti uma semelhança com o Flora .Tem a saída bem azedinha mas logo vem as flores deixando ele muito gostoso.

cris nobre
cris nobre

O primeiro perfume Gucci que estou conhecendo. Impressão? Boa. Não é uma fragrância excepcional, mas achei delicado e feminino.Acordes iniciais de doces citrinos combinados com jasmim, lirio do vale e flor de laranjeira.Fundo de patchouli "Moderninho" almiscarado(um almiscar fofo, doce)com madeira que me lembrou a de cashmeran, por ser bastante "cremosa".Clássico e agradável. Para mulheres discretas, parcimoniosas, sutis.A duração é média, a projeção é intimista. Acho que é bom para periodo vespertino.Mas também pode ser usado a noite pelas discretas. Algo nele me lembra 5th avenue ou sua nova versão, NYC. Ou seja, não tenho como desgostar, pois amo fragrâncias elegantes, classicas e vespertinas. Menos é mais.
O couro é sentido muito levemente, não é nada proeminente.
Pode não ser uma criação glamourosa, mas achei bonito sim. Indico para pessoas que desejam transparecer feminilidade sutil.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

"Taí" um perfume que a propaganda chama a atenção e o frasco lindíssimo que dá aquela vontade de "comer com os olhos" mas que na hora do vamos ver é tipo aquele "não era isso que eu esperava"...

Tenho e gosto muito, confesso que não é um perfume que compraria novamente mas não me arrependo de tê-lo em minha coleção...

Vi a pirâmide olfativa, e se eu não estiver enganado, faltam algumas notas como: espumante, frutas amarelas e o couro...

Bem, logo na primeira borrifada vem o cheirinho de espumante (adoro!), sabe aquele "tshhhh" que ouvimos ao abrir uma garrafa de espumante e sobe aquele aroma delicioso? É o que eu sinto! Junta isso com o cítrico e as flores brancas...me lembrou demais a mesma saída que sinto no 212 VIP...depois vem o lado mais frutal, a parte que mais gosto da fragrância pois são frutas amarelas...sinto um quê de banana e de marmelo...tudo muito chic e fino, é elegante mesmo...é nesta parte da evolução que o nome "Premiere" faz sentido pro meu olfato...mas essa sensação passa tão rápido que mal dá tempo de comemorar!!!

No finalzinho (depois de somente 4 horas, versão EDP), sinto o couro, as notas amadeiradas e as flores brancas...desejaria que durasse mais na pele, a fixação é baixa, infelizmente!

Assim, por todo glamour e luxo que a marca Gucci propõe, eu esperava no mínimo um perfume de parar o trânsito mas não...é bom? Sim, claro...melhor que muitos...há melhores, com preço mais bacana e uma proposta mais sedutora? Com certeza...

Fui seduzido pelo luxo da Gucci e sai da festa vestindo meu Hering básico que tanto gosto...

giani zalenski
giani zalenski

Um gostoso floral com saída frutada bem característica de Amora e um frescor de bergamota, é impossível não notar que a fragrância é amadeirada. Flores brancas tomam conta da composição e se aliam a um rico aroma de Almíscar. Flor de laranjeira mantém o frescor e o Sândalo deixa o perfume sensual. Mais amadeirado que o comum tem quase uma proposta compartilhada. O que chama atenção nessa fragrância é uma diferente forma de fazer o perfume se tornar elegante e envolvente. Uma ótima pedida para quem gosta Boss Nuit Pour Femme de Hugo Boss.

LUGUERRA
LUGUERRA

Li as resenhas todas, mas comprei assim mesmo. Não é um dos melhores que tenho, mas não me arrependi nenhum pouquinho. Este vou usar bastante para que acabe logo e eu possa colocar em cima da penteadeira. O frasco é um luxo,LINDÍSSIMO!

gatoburi
gatoburi

Olha, bem gostoso, mas é o famoso mais do mesmo : sai azedinho/frutadinho, entram as flores brancas e termina atalcadinho. Bem feito, mas faltou o fator UAU. Saí cheirando bem, sem chamar a atenção e sem incomodar ninguém. Vale a pena se encontrado em promoção. Fixação boa e projeção boa, sem silagem.

Ana_Raio

Eu achei o Premiere um perfume aconchegante, mais intimista do que exuberante. Não me causou impacto... Para um ambiente de trabalho assim eu recomendo: Eau du Soir, Sisley; 24 Faubourg, Hermès; Prada Amber/L'Ambree; Bottega Veneta; Chanel 19 Poudré; Allure Chanel; Coco Chanel...

Ana_Raio

Este caminha na mesma direção do Hugo Boss Nuit... Possui um aroma agradável e fino, mas não compraria... Este realmente não me impressionou... O Gucci Gucci tradicional (marrom) tem mais personalidade!

Hmm..amoras deliciosas!
Acho que combina com mulheres decididas, dinâmicas, que não curtem muita firula (perfumes doces e embalagens mimosas, rs) ou não. Eu curto embalagens e perfumes bem femininos e adorei este aqui.
Pode agradar quem gosta do Lalique Amethyst, mas é um pouco mais verde.

tania
tania

Este perfumo cheira a LUXO!!

Ivanete
Ivanete

De cara me lembrou perfume masculino, daqueles amadeirados almiscarados com flores e bergamota nas notas. É igualzinho a algum perfume masculino que já senti antes.
É bem versátil pq dá pra compartilhar numa boa com homens que gostem de um toque floral levemente cítrico em seu aromas de couro, madeira, especiarias.
Sinto bem presente a nota de couro, almíscar, madeira em uma base constante de flores brancas com bergamota que dá um toque docinho e fresco nele.
É gostoso, mas não traz nada de novo.
Projeção e fixação poderiam ser melhores.
Frasco luxuoso.
Particularmente acho o Gulcci Guilty mais feminino só que a fixação dele tbém é problema, que parecem ter resolvido no Guilty black (só que este é doooce).

Gucci Premiere by Gucci 3.70 out of 5 based on 37 ratings and 15 user reviews

Gucci Premiere Eau de Parfum, 1 oz
Gucci Premiere Eau de Parfum, 1 oz
Gift Set 5oz
72.79 USD
Gucci Gucci Premiere Gift Set II. Eau De Parfum 2,5 oz Body Milk 3,4 oz Eau De Parfum 0,25 oz
Eau De Parfum 1.6oz
Gucci Premiere Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Gucci Premiere Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Gift Set 1.6oz
102.00 USD
Gucci Premiere Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.6oz Body Lotion 50ml 1.6oz Shower Gel 50ml 1.6oz 3pcs
NORDSTROM.com
118.00 USD
118.00 USD
Gift Set 2.5oz
145.00 USD
Gucci Premiere Coffret Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz Body Lotion 100ml 3.3oz Eau De Parfum Spray 7.4ml 0.25oz 3pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Premiere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Premiere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Premiere de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Premiere de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Gucci Gucci Guilty Carolina Herrera 212 VIP Rosé Giorgio Armani Si Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Versace Yellow Diamond Prada Infusion d'Iris Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Carolina Herrera CH L`Eau Burberry The Beat Chanel Chance Eau Fraiche Ralph Lauren Midnight Romance Givenchy Dahlia Divin Chanel Chance Eau Tendre Carolina Herrera 212 Nina Ricci Mademoiselle Ricci Bvlgari Omnia Amethyste Prada Prada Candy L'Eau Givenchy Play For Her Intense Chloe Chloe Eau de Parfum