Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

ozono
canela
tabaco
Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Vídeos
Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Imagens Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Imagens Gucci Pour Homme II Gucci Masculino Imagens

Gucci Pour Homme II de Gucci é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Gucci Pour Homme II foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Dubreuil As notas de topo são Folha de violeta e Bergamota as notas de coração são Canela, Pimenta Malagueta e Chá preto as notas de fundo são Oliveira, Almíscar, Folha de Tabaco e Mirra

Folha de violeta Bergamota

Canela Pimenta Malagueta Chá preto

Oliveira Almíscar Folha de Tabaco Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Pour Homme II by Gucci.

Egoiste

Gucci Pour Homme II Resenhas de fragrâncias

gamapol
gamapol

Wow... não sei qual abertura é a mais espetacular, dentre as fragrâncias da minha coleção: se a do Gucci II ou a do Roadster. Aroma divino, doce, envolvente. Minha namorada fica cheirando o meu cangote quando "visto" ele. rs rs rs.
Lamentavelmente, foi descontinuado, mas meu frasco ainda está em 80%, quase cheio. Pessoal reclama da projeção e da longevidade, mas como é um dos preferidos da namorada, uso Gucci II para saídas ao barzinho, restaurante , etc, que costumam durar, em média, 3 horas. Para mim é o suficiente. Quando quero um perfume para o dia todo, uso outros, mais apropriados.

Marcos Wilson
Marcos Wilson

Cheirinho de canela com chá.. oh meu deus, que perfume lindo! comprem meus amores, antes que se torne relíquia.

AROMA: 10
Fixação: 8
Projeção: 7 (intimísta)

PS: Minha namorada ama esse perfume em mim.. Marca nossos encontros em parques. HHAHAHAHA recomendadísmo.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Muito bom, esta no meu top 10 primavera/verão!

Tem um toque apimentado, envolvente não segue a proposta repetitiva e exaustiva cítrica da maioria dos diurnos.

É bem enigmático, chama a atenção pois não vejo nenhum em comum a este.

Gosto mais desse do que do gucci 1 , gosto dos amadeirados mas não rolou comigo.

A verdade éque as melhores fragrâncias estão sendo descontinuadas e as que permanecem são reformuladas , perdendo a identidade original, tudo pela ganância do homem de querer lucrar sempre mais, porém diminuindo a qualidade.

Tirar de linha esses dois e o Envy foi lamentavel.

RRF
RRF

Cheiro (fino) fresco de verão, de camisa clara, shorts jeans à beira mar, alguém sabe onde encontrar aqui no brasil ? (Site ou loja física) ? perfume pra quem tem bom gosto no verão.

ifthomaz
ifthomaz

Esse perfume é uma obra prima. É literalmente um chã da manhã, temperado com canela, uma das minhas notas favoritas. É impressionante a sensação que esse perfume me passa, de leveza, bem estar, sofisticação e conforto. Tem um aroma refinado, único, fantástico. Realmente sua fixação e projeção são de moderada a baixa, porém acho que se encaixam no que ele se propõe, encontros, passar uma noite especial com sua parceira, sentar para ler um livro em uma livraria, entre outras. É um dos meus favoritos.

giani zalenski
giani zalenski

Sou suspeito para resenhar essa fragrância pois simplesmente adoro. A saída é apimentada,verde e fresca com um delicioso aroma de chá preto, bergamota e folhas de violeta, que se mistura a pimenta e canela. Uma mistura perfeita e harmoniosa. O toque oriental da Mirra (quente, apimentado e amargo, com notas esfumaçadas e almiscaradas) e oliveira deixam a fragrância ainda mais sedutora. O fundo tem um couro leve que se mistura muito bem ao tabaco (nada que incomode) . A composição é uma poesia, quase espiritual. Recomendo!

RM
RM

"A minha xícara de chá"

Fragrância maravilhosa! Sinto praticamente cheiro de chá preto em toda sua evolução, com uma pitada de canela.

Estaria no meu top 5 se tivesse maior duração e projeção.

Cheiro muito agradável e único. Se você encontrá-lo, não pense, apenas compre.

Definitivamente um clássico. Após GPH e GPH II não há nada de interessante da Gucci.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Quem gosta do Chanel Egoiste e do Bulgari pH Soir vai gosta do Gucci pH II. Lembra muito a abertura do Egoiste, amadeirado, e sem a rosa característica do Chanel, e conta com a nota de chá presente nos perfumes da Bulgari. Quase não sinto a pimenta, mas a folha de violeta e a canela conferem um adocicado agradável, intensificado na base pela mirra. A fragrância lembra os velhos e bons tempos da Gucci: masculinidade com classe e refinamento, mesmo nest GPH II, que apresenta uma proposta mais esportiva, contrapondo-se, assim, ao celebrado Gucci pour Homme, o primeiro. Mesmo sob transpiração do "inverno" nordestino, GPH II não é um perfume desses que gritam seu nome logo na entrada. Ele se impõe no silêncio, suavemente, deixando uma sensação de bem estar e limpeza, quase angelical, como a cor do seu líquido. Só que neste caso, o anjo tem sexo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Pour Homme II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Pour Homme II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Pour Homme II de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Pour Homme II de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Gucci Gucci pour Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Malt Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Guerlain Guerlain Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Fahrenheit Versace Versace Pour Homme Hermes Terre d`Hermes Parfum Chanel Allure Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Absolute Thierry Mugler A*Men Pure Havane Yves Saint Laurent Body Kouros