Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Gucci Oud Gucci Compartilhável

tive: 1 quero: 3

oud
Gucci Oud Gucci Compartilhável Imagens Gucci Oud Gucci Compartilhável Imagens

Gucci Oud de Gucci é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Gucci Oud foi lançado em 2014. As notas de topo são Pêra, Açafrão e Framboesa as notas de coração são Rosa búlgara e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Pêra Açafrão Framboesa

Rosa búlgara Flor de Laranjeira

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Oud by Gucci.

Gucci Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Oud de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Oud de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Escada Escada Magnetism for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Jacomo Jacomo for Men Chopard Chopard pour Homme Bijan Bijan With a Twist for Men Al Haramain Perfumes Mukhallath Al Quds Crabtree & Evelyn Sandalwood Hors La Monde Shiloh Honore des Pres Chaman`s Party Benefit My place or yours Gina Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Oriental Edition Clive Christian C for Men