Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Gucci Oud Gucci Compartilhável

tive: 1 quero: 3

oud
Gucci Oud Gucci Compartilhável Imagens Gucci Oud Gucci Compartilhável Imagens

Gucci Oud de Gucci é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Gucci Oud foi lançado em 2014. As notas de topo são Pêra, Açafrão e Framboesa as notas de coração são Rosa búlgara e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Pêra Açafrão Framboesa

Rosa búlgara Flor de Laranjeira

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Oud by Gucci.

Gucci Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Oud de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Oud de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Elizabeth Taylor Passion for Men Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose Rodier Rodier pour Femme Comptoir Sud Pacifique Nomaoud Comptoir Sud Pacifique Oud Intense Barbara Bui Le Parfum DSH Perfumes Vintage Patchouly Rasasi Jaish D.S. & Durga Smoked Amber Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black Dorin Un Air d’Arabie Musk Smell Bent Sexy Turtleneck