Designers » F-H » Floral Aldeídico « Grupos

Gucci No 1 Gucci Feminino

Gucci No 1 Gucci Feminino

Gucci No 1 Gucci Feminino Imagens Gucci No 1 Gucci Feminino Imagens Gucci No 1 Gucci Feminino Imagens

Gucci No 1 de Gucci é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Gucci No 1 foi lançado em 1974. O perfumista que assina esta fragrância é Guy Robert As notas de topo são Gerânio, Jacinto, Pau-rosa Palisander, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Aldeídos e Notas verdes as notas de coração são Cravo, Íris, Jasmim, Néroli, Ylang Ylang, Heliotrópio, Rosa, Lírio-do-vale, Lilás e Orquídea as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar, Benjoin, Fava Tonka e Baunilha

Gerânio Jacinto Pau-rosa Palisander Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Aldeídos Notas verdes

Cravo Íris Jasmim Néroli Ylang Ylang Heliotrópio Rosa Lírio-do-vale Lilás Orquídea

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Benjoin Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci No 1 by Gucci.

Gucci No 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci No 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci No 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci No 1 de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci No 1 de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Paco Rabanne Calandre Amouage Amouage Gold pour Femme Frederic Malle Iris Poudre Van Cleef & Arpels First Jasmin de Chine Floris Florissa Tonatto Profumi Flor D'Arancio Bronnley White Iris Anne Klein Anne Klein Coty Lady Stetson Helena Rubinstein Barynia Guerlain Vega Zara Zara for Her