Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Gucci Guilty Studs Pour Femme Gucci Feminino

Gucci Guilty Studs Pour Femme Gucci Feminino

especiado suave
Gucci Guilty Studs Pour Femme Gucci Feminino Imagens Gucci Guilty Studs Pour Femme Gucci Feminino Imagens

Gucci Guilty Studs Pour Femme de Gucci é um perfume Oriental Floral Feminino. Gucci Guilty Studs Pour Femme foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Gerânio, Pêssego e Lilás as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Pimenta rosa

Gerânio Pêssego Lilás

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Guilty Studs Pour Femme by Gucci.

Gucci Guilty Intense

Gucci Guilty Studs Pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Guilty Studs Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Guilty Studs Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Guilty Studs Pour Femme de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Guilty Studs Pour Femme de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina L’Eau Givenchy Dahlia Divin Natura Essencial Exclusivo Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her Gucci Gucci Guilty Lancome La Vie Est Belle Glitter Juicy Couture Couture La La Quem Disse Berenice Existe Amor na Amora O Boticario Floratta Emerald Versace Bright Crystal Absolu Joop! Miss Wild Juicy Couture Viva La Juicy Noir Taylor Swift Wonderstruck Lancome La Vie Est Belle Prada Prada Candy Florale Burberry Burberry Brit Sheer Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Sarah Jessica Parker SJP NYC Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Salvatore Ferragamo Signorina