Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Gucci Guilty Intense Gucci Feminino

especiado suave
Gucci Guilty Intense Gucci Feminino Imagens Gucci Guilty Intense Gucci Feminino Imagens

Gucci Guilty Intense de Gucci é um perfume Oriental Floral Feminino. Gucci Guilty Intense foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Heliotrópio, Violeta e Lilás as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Pimenta rosa

Heliotrópio Violeta Lilás

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Guilty Intense by Gucci.

Gucci Guilty Intense Resenhas de fragrâncias

Sumatra
Sumatra

Ganhei este perfume de aniversário, e me senti muito sortuda!
Ele é elegante, misterioso, sensual e ao mesmo tempo suave.
Nada de intenso... ele é um perfume muito bom mais é suave ao ponto de você conseguir usar o dia inteiro.
Em mim fixa muito bem!
Acho que este é um perfume chique e que você pode usar tanto para ficar em casa como para ir a uma festa fina.

lauranuness
lauranuness

No Guilty Intense, muito semelhante ao Gucci Guilty tradicional, a pimenta rosa, a violeta e o âmbar são mais pronunciados. Exala muito na primeira hora e depois fica rente a pele. Tão rente que mal sinto.
Realmente na saída ele parece ser 'intense', mas depois some e vira lenda.

nicochelli

Já que o Guilty Intense estava encostado, marido o pegou sem cerimônia.
Nada como ser casada com um cara sem preconceitos para perfume. E pensar que há anos atrás ele nem usava, sob o pretexto que dava alergia. Que grata evolução, pois amo homem cheiroso.
Ficou divino nele, exala muito em clima mais fresco, mas no calor nem se nota. Combinou muito mais nele do que em mim. :)

Kaur Eleandra
Kaur Eleandra

Nossa que perfume ruim...lembra o far way antigo da avon. Ou seja, lembra um pouco poeira depois de 20 minutos. Comprei tao feliz pelos comentarios mas marca nao significa nada mesmo. O perfume mais ruim que ja comprei. lilas, violeta e heliotropio toma conta do perfume...quem aguenta?

madcheneisen
madcheneisen

Gosto de ler as resenhas alheias antes de comentar, mas dessa vez hei de discordar de todas aqui rsrs Para mim, este é sim um perfumão!!! Excelente fixação e projeção. Um perfume que se destaca, poderiam colocar várias pessoas juntas, usando perfumes distintos, que eu conseguiria identificá-lo. E até agora não achei nenhum contratipo nem nada parecido.

Perfumes orientais já são sedutores por natureza e claro que este segue a linha. Engraçado que não o sinto tão floral, sinto bastante a pimenta rosa, bem ardidinho mesmo, mas o âmbar da uma acalmada, e a violeta, uma das minhas flores favoritas, mostra sua leve presença aqui. Depois de um tempo, ele tende a evolui para uma pegada quase unisex, achei inclusive que fosse por conta de alguma nota amadeirada.

Arrebatador, perfume da mulher "sonsa", que finge de santa mas que no fundo sabe que seduz. Mas não é aquela sedução proveniente de doces e gourmands - sim, pesquisas mostram que estas classes de perfumes são as que mais atraem os homens. É o sedutor comedido, que confunde as cabeças, que deixa dúvidas. Podemos usar este perfume desde uma reunião de negócios até um jantar com o marido. Ele não faz feio, pelo contrário, marca presença!! Perfume da daquela mulher que trabalha, é rica, elegante, jovem e sexualmente ativa.

Nicole
Nicole

Cheiro levinho de flores,não muito doce..fixação de 20 minutos,evapora,nem nas roupas fixa.

Mya
Mya

Um doce intenso e quente. Perfume de mulher segura, independente... Difícil passar despercebido ou não agradar o olfato de alguem. Com certeza a escolha certa para uma noite romântica de inverno! Em mim a fixação é satisfatória.

Ayenne
Ayenne

Estou aprendendo ainda sobre perfumes.
Quando coloquei na pele, fiquei encantada, parece que encontrava o que eu procurava a tanto tempo.
Ele ficou um bom tempo na pele, coisa que nunca acontece comigo, mas achei tão estranho pelo o que li, ele não fixa. Na verdade aquele cheiro maravilhoso, vai se transformando em algo doce, e o doce é o que fica, mesmo assim, esse é o meu cheirinho (pelo menos ate o próximo)

Aline Santos de Souza
Aline Santos de Souza

Maravilhoso, nossa que cheiro bom!,cheiro de mulher rica mesmo e com bom gosto!

Amanda Paes
Amanda Paes

Uma versão bem sucedida do Guilty. Esse aqui é melhor que o tradicional, mais feminino, menos ardido, menos incômodo. O cheiro entra no nariz com mais suavidade, parece ser mais leve, mais fino, mais floralzinho, não agride a narina como o outro e acredito que seja a falta do patchouli que aqui é apenas coadjuvante. Acho que o âmbar conseguiu fazer todo esse milagre, mas ainda assim está longe de ser um excelente perfume ou um perfume curinga na coleção ou um arrasa quarteirão. É apenas mais um perfume no mundo, só isso.

ALICE NERI DA SILVA
ALICE NERI DA SILVA

Eu acho intenso. Gostaria que fosse mais suave. Muita pimenta rosa. Para o meu gosto, preferia que fosse menos doce. Mas depois de algumas horas o cheiro fica mais suave e mais floral. Gostei dele, mas não é o meu preferido.

flaviabez
flaviabez

Adorei, ganhei uma amostra e achei um cheiro delicioso.
Mas gente, que fixação é essa? Como as meninas disseram aí embaixo, Intense? Como assim?
Não dá nem tempo de identificar as notas na evolução.
Essas coisas não entendo.
Aroma delicioso, frasco luxuoso, marca de renome, custava colocar um fixador decente?
Enfim, shame on you Gucci Guilty Intense!

nicochelli

Uma pena um perfume com uma combinação de notas maravilhosa simplesmente ter uma fixação tão ruim...
Não deveria jamais se chamar "intense".
Isso porque é eau de parfum, hein?

Violeta, âmbar, heliotrópio e pimenta rosa! Perfume boom! Não posso falar da fixação, mas adorei essa combinação de notas!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Concordo com as meninas, é tão bom, mas simplesmente some..não deixa nem sinal..não entendi do Intense.

Ivanete
Ivanete

Até que é gostoso, mas está aí um perfume que eu nunca vou poder falar das notas. Em menos de 30 minutos foi-se embora.
Este bateu todos os recordes, e o mais hilário é se chamar Guilty INTENSE.
Concordo com a Adri totalmente.
Nem pra minha coleção de miniaturas eu quero.
Cheira a sumiço kkkkkk

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Gucci Guilty Intense:
Saída evidente de pimenta rosa com baunilha muito discreta.
Na evolução, ameniza a pimenta, fica floral com um toque de patchouli, seco, porém esse muito mais suave que no Elle YSL ou em outros perfumes mais carregados e de personalidade.
Fixação pífia, some após 2h praticamente, fixa um pouco melhor se borrifado na roupa.
(Ah, sim, INTENSE? Onde? De jeito nenhum!!!)
É um floral suave, isso sim, p/ quem gosta do estilo e p/ quem ama pimenta rosa e se contentar em apreciá-la na saída e só.
Não compraria e, se ganhasse de presente, ficaria com ele apenas pelo vidro.

Ofertas de compras online

Gucci Guilty Intense Eau De Parfum for women 1 oz
Gucci Guilty Intense Eau De Parfum for women 1 oz
EDP Mini 0.17oz
40.99 USD
Gucci Variety by Gucci 4 Piece Womens Mini Variety With Gucci Guilty EDT Gucci Guilty Intense eau de Parfum Gucci Guilty Black EDT Gucci Premiere eau de Parfum And All Are .17 oz Minis for Women
41.55 USD
Gucci Guilty Intense Eau De Parfum for women 2.5 oz
Gucci Guilty Intense Eau De Parfum for women 2.5 oz
FragranceX.com
55.99 USD
Gucci Guilty Intense Perfume by Gucci, 2.5 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
Eau De Toilette 3oz
Gucci Guilty Intense 1.6 oz Eau de Parfum Spray
Gucci Guilty Intense 1.6 oz Eau de Parfum Spray
Gucci Guilty Intense 2.5 oz Eau de Parfum Spray
Gucci Guilty Intense 2.5 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Guilty Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Guilty Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Guilty Intense de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Guilty Intense de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Cinema Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Dolce&Gabbana The One Carolina Herrera CH Christian Dior Pure Poison Kenzo Kenzo Amour Viktor&Rolf Flowerbomb Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Miss Dior (new) Lolita Lempicka Lolita Lempicka Givenchy Ange ou Demon Guerlain Insolence Calvin Klein Euphoria Versace Crystal Noir Gucci Gucci Guilty Chanel Chance Eau de Toilette Lancome O de L`Orangerie Prada Prada Candy