Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino

Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino

especiado suave
Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino Imagens Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino Imagens Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino Imagens

Gucci Guilty Diamond de Gucci é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Gucci Guilty Diamond foi lançado em 2014. A nota de topo é Pimenta rosa as notas de coração são Lilás e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar e Patchouli ou Oriza

Pimenta rosa

Lilás Cardamomo

Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Guilty Diamond by Gucci.

Gucci Guilty Diamond Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Guilty Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Guilty Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Guilty Diamond de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Guilty Diamond de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Tomorrow Masaki Matsushima Mat Chocolat Viktor&Rolf Flowerbomb Jean Patou Sublime Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine Bath and Body Works Fresh Pineapple Caron Royal Bain de Caron Oscar de la Renta Soft Amber La Perla Charme Lace Collection Humiecki & Graef Clemency Jean-Claude Jitrois Jitrois Strange Invisible Perfumes Moon Garden