Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino

Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino

especiado suave
Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino Imagens Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino Imagens Gucci Guilty Diamond Gucci Feminino Imagens

Gucci Guilty Diamond de Gucci é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Gucci Guilty Diamond foi lançado em 2014. A nota de topo é Pimenta rosa as notas de coração são Lilás e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar e Patchouli ou Oriza

Pimenta rosa

Lilás Cardamomo

Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Guilty Diamond by Gucci.

Gucci Guilty Diamond Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Este é praticamente o Gucci guilty edt num vidro mais estilizado, para mim a única diferença entre eles é que o tradicional tem um toque frutado de pêssego, que não existe neste. Saída floral, um pouco apimentada, porém a pimenta aqui não chega a arder o nariz, está muito bem dosada. À medida em que evolui um âmbar docinho aparece pra dar profundidade à fragrância. O patchouli aqui esta discreto e contido. Não sinto cardamomo. Uma fragrância quase coringa, vai bem de dia e de noite, em situações formais e descontraídas, só não combina com calor excessivo. Fixa razoavelmente e projetção moderada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Guilty Diamond fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Guilty Diamond, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Guilty Diamond de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Guilty Diamond de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Carolina Herrera So Chic Limited Edition Houbigant Demi-Jour Molyneux Quartz Pure Red Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Christian Dior Dior Addict Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Nanette Lepore Nanette Valentino Valentino Gold Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Floris Zinnia Shiseido Zen Concentrated