Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino

Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino

Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum II Gucci Feminino Imagens

Gucci Eau de Parfum II de Gucci é um perfume Floral Frutado Feminino. Gucci Eau de Parfum II foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina, Cássia, Bagas vermelhas e Laranja Amarga as notas de coração são Peônia, Amora, Violeta, Frésia, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Heliotrópio e Cedro

Cassis ou groselha preta Tangerina Cássia Bagas vermelhas Laranja Amarga

Peônia Amora Violeta Frésia Jasmim Lírio-do-vale

Almíscar Heliotrópio Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Eau de Parfum II by Gucci.

Eau d’Ivoire

Gucci Eau de Parfum II Resenhas de fragrâncias

flaviane77
flaviane77

Não fixa, não projeta, não exala. Pior que body splash.
Decepção total.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Foi minha primeira compra no site da Sephora (na época ainda era Sacks).
Eu o acho um floral adocicado oriental, com a nota de saída bem docinha e depois prevalece a groselha preta e pimenta, apesar dessa última não constar na descrição. É um bom perfume e apesar de muito parecido com o Play, prefiro da Givenchy.

hmorse
hmorse

Ganhei uma amostra desse uma vez, e adorei. Senti muito as frutas vermelhas e amora. Comprei um frasco de 50ml, na época (pelo visto, foi descontinuado).

Após uns 10 minutos, ele se assenta na minha pele com um fundo meio "enfumaçado", sabem? Algo que lembra cigarro, misturado ao aroma de frutas vermelhas, e um quê de algo fresco, meio mentolado. Não consigo identificar ao certo onde estaria isso na pirâmide de notas. Uma resenha abaixo falou em pimenta do reino, e até que faz sentido!

Não é um perfume bobo, inocente. O fundo é apimentado. Na minha opinião, um aroma bem complexo, paradoxal (forte-suave-forte-suave).

A longevidade na minha pele, infelizmente, para um Eau de Parfum, é simplesmente ridícula. Não chega a durar duas horas.

Se passar, é para tomar banho dele. Não exala quase nada. Bom para passar nas roupas e no cabelo, também.

Joice SP
Joice SP

Floral extremamente verde e amargo. Um perfume diferente, quase compartilhável. Uma excelente aquisição para sair das fragrâncias batidas. Sinto na saída um cítrico bem amargo, amargo mesmo, que vai suavizando dando espaço para uma maravilhosa peônia, linda e esplendorosa. No fundo sinto um aroma delicioso de cedro e violeta. Não consegui sentir muito o jasmim e nem a frésia. Talvez se houvesse um pouco mais de amoras e cassis a fragrância agradaria a um público feminino maior. Diria se tratar de um floral "seco" amadeirado verde.
Duração digna de um excelente EDP passaram-se mais de 12h e as duas borrifadas ainda estão exalando.

Kellyc.
Kellyc.

Perfume gostoso. Pena q anda tão inflacionado e raro.

Ivanete
Ivanete

UAU perfume pra cachorro não é muito lisonjeiro...
É, definitivamente não foi um elogio rsrsr

Não gosto muito desse perfume, tenho há quase 3 anos e está custando acabar...mas resolvi dar uma chance a ele agora no frio e até que ficou melhor, mas é aquele perfume que vc não pode passar muito pq dá dor de cabeça, sinto como se tivesse inalado 1 kg de pimenta do reino...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Eau de Parfum II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Eau de Parfum II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Eau de Parfum II de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Eau de Parfum II de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Marc Jacobs Daisy Gucci Gucci Eau de Parfum Montblanc Femme Individuelle Dolce&Gabbana D&G Bvlgari Jasmin Noir Chanel Chance Eau de Toilette Giorgio Armani Acqua di Gio Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Chance Eau Tendre Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau Fraiche Yves Saint Laurent Elle Christian Dior Miss Dior (new) Giorgio Armani Emporio Armani Lei Valentino Valentina Guerlain La Petite Robe Noir Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Prada Prada Candy Viktor&Rolf Flowerbomb