Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Gucci Eau de Parfum Gucci Feminino

Gucci Eau de Parfum Gucci Feminino

fumado
Gucci Eau de Parfum Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum Gucci Feminino Imagens Gucci Eau de Parfum Gucci Feminino Imagens

Gucci Eau de Parfum de Gucci é um perfume Oriental Especiado Feminino. Gucci Eau de Parfum foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Flor de Laranjeira e Heliotrópio as notas de coração são Alcarávia, Íris e Tomilho as notas de fundo são Incenso, Couro, Sândalo, Almíscar, Baunilha e Essência de Cedro

Flor de Laranjeira Heliotrópio

Alcarávia Íris Tomilho

Incenso Couro Sândalo Almíscar Baunilha Essência de Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gucci Eau de Parfum by Gucci.

Gucci Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Italo Paz
Italo Paz

Amo tanto essa coisinha marrom a ponto de querer o tijolo em forma de frasco de 75 ml. hahahaha

Uma pena não conhecer nada parecido, tendo em vista que ele saiu de linha. 3

Lilathe
Lilathe

Decididamente,é perfume de Mulher! Um dos mais envolventes perfumes que já usei, cheira a feminilidade e a poder. É caro, mas o preço é compensado em cada gotinha estrategicamente usada. E bastam duas para ficar imersa numa nuvem de glamour olfativo.

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância de muita personalidade porém não muito eclética.Primeiro por ter notas florais fortes e ser um oriental tradicional. Abre com notas florais de heliótropo (abaunilhada e intensa) e pra varia a baunilha das notas de fundo acentuam essa nota.Para completar o floral entra a Iris (bem leve nesse caso) e especiarias Alcarávia ( leve aroma de anis) e Tomilho e muito Incenso. Para arrematar um fundo amadeirado e levemente almiscarado. É um tipo de perfume que agrada bem pessoas maduras pois não tem nada de jovial. Incenso, baunilha e especiarias passa uma impressão de que tem notas alcoólicas. Agora se Você gosta de um perfume que abale o quarteirão é só tentar acha-lo.

Taninha
Taninha

Floralzão bravo, tão bom que já comprei outro, pois saiu de linha.... O cheiro vai acalmando com o tempo, mas não desaparece. Ótimas duração e projeção.
Dos perfumes florais, esse é o que eu acho mais gostoso, pois ele é redondinho desde o começo, não sinto variação no perfume ao longo do tempo. Uso em qualquer horário/temperatura, apenas modulando a dose.

ginadantas
ginadantas

Perfume tem a ver com personalidade, objetivo e ocasião. Não tem a ver com idade. O único limite real quanto ao uso, na minha opinião, diz respeito às crianças, por uma série de fatores mais ligados à saúde delas. Qualquer um pode usar um perfume de criança, mas uma criança jamais deve usar perfume que não seja infantil. E só. O resto vale, é questão de saber como usar e dosar corretamente na pele.

Esse negócio de chamar tudo quanto é perfume de perfume de vó, perfume de velha, parece estratégia de marketing de guerra intergaláctica. Coisa de empresa nova no ramo querendo derrubar produtos da perfumaria mais clássica e tradicional. Imposição comercial, pressão econômica. Parou pra pensar, por exemplo, que aquilo que se chama de "perfume de velha" talvez possa apenas ser um tipo de perfume mais caro e elaborado, que talvez uma pessoa mais jovem, sem estabilidade profissional, não tenha recursos pra comprar? Pois é... Num mundo em que todos querem ser a todo custo jovens pra sempre, parece que a formação desse tipo de opinião tem de fato dado certo. Uma pena... Quem perde somos nós mesmos, usuários, que nos vemos gratuitamente incentivados a rejeitar joias da perfumaria por causa desse pensamento.

Sobre Gucci Eau de Parfum, só tenho uma coisa a dizer: é um perfume incrível! Se puder ou simplesmente quiser comprá-lo, vale muito a pena experimentar. Só não serve pra criança... (se bem que a modelo da foto tem a maior carinha de bebê!).

Eu tenho nas mãos um vidro que é igualzinho ao da foto grande, com tampa bem pesada. É dele que estou falando. É um original e tem uma etiqueta no verso que descreve as notas olfativas. Diferem um pouco das que estão descritas na pirâmide daqui, é mais simples a descrição. Espero que estejamos falando do mesmo perfume. A etiqueta é bilíngue (francês e inglês) e diz:

"Perfume floral-oriental
Notas: heliotrópio, flor-de-laranjeira, baunilha e orris (raiz de lírio florentino)"

Eu sinto o lírio florentino bem proeminente na minha pele, mas nada de cominho ou couro. Depois, há um efeito atalcado de fundo, muito marcante, de bom gosto. Também dá pra sentir um pouco de baunilha, pouco. Não é um perfume invasivo, tem ótima fixação e projeta satisfatoriamente.

OBSERVAÇÃO:
Como na minha pele o lírio florentino de Gucci Eau de Parfum se destaca bastante, ele me lembra outro perfume que tenho, o NOTORIOUS de Ralph Lauren, que também faz predominar o lírio florentino em mim. Eles são diferentes e evoluem de forma diferente, mas essa nota eles têm em comum - só que o Notorious é mais clean, não tem efeito de talco. É minha opinião.

Volta-e-meia eu posto a foto do perfume da Ralph Lauren lá no "Esse perfume me lembra do...", só que alguém sempre tira. Vou postar de novo, mas se tirarem, pelo sim, pelo não, deixo também a observação aqui.)

Perfume poderoso, marcante, excelente! Bem diferente do Gucci II, ainda bem!!
É um perfume sóbrio, noturno, dark!
Consigo imaginar a "vó rica emperiquetada", mas também vejo uma mulher toda vestida de couro (sintético claro, pq não gosto de crueldade!)preto e botas de cano e salto altos, arrasando corações pela noite..
Basicamente se resume a incenso, couro e talco...uma maravilha!!

Laís Santos

Faz o estilo vó rica e emperequetada, não é juvenil. Adoro em dias bem frios.

Laís Santos

Bem forte. Oriental abaunilhado, bastante especiarias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Gucci Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Gucci Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gucci Eau de Parfum de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gucci Eau de Parfum de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Moschino Couture! Guerlain Shalimar Christian Dior Dolce Vita Yves Saint Laurent Elle Chanel Coco Eau de Parfum Yves Saint Laurent Nu Prada Infusion d'Iris Givenchy Pi Christian Dior Midnight Poison Chloe Chloe Eau de Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Versace Crystal Noir Bvlgari Jasmin Noir Cartier La Panthere Guerlain Idylle Prada Prada (Amber) Fendi Fendi Theorema Dolce&Gabbana D&G Yves Saint Laurent Cinema