Designers » F-H » Floral « Grupos

Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino

Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino

tuberosa
ozono
Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Gracious Tuberose Gucci Feminino Imagens

Flora by Gucci Gracious Tuberose de Gucci é um perfume Floral Feminino. Flora by Gucci Gracious Tuberose foi lançado em 2012. As notas de topo são Pêssego e Folha de violeta as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Ládano francês e Cedro da Virgínia

Pêssego Folha de violeta

Flor de Laranjeira africana Tuberosa Rosa

Ládano francês Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flora by Gucci Gracious Tuberose by Gucci.

Flora by Gucci Gracious Tuberose Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Nossa! Que perfume elegante! Perfume na minha opinião para sair à noite, casamentos, festas chiques, enfim, quando vc está muito bem vestida indo para algum lugar importante. Não senti o pêssego nele, o que me deixou feliz, me fazendo sentir só flores e mais flores muito delicadas...

Dolores Pedrosa

Na minha resenha abaixo apenas saliento a excelente fragrância, mas Gucci por favor melhore esta fixação pois pensei ter comprado perfume falsificado pois não dura meia hora, fiquei mais tranquila quando li as resenhas e notei que este é o grande problema desta fragrância. Continuo amando mas torcendo por uma reformulação com mais poder de fixação afinal é um Gucci !

Dolores Pedrosa

Amei está fragrância, uma das melhores com predominância da tuberosa, pena que a projeção e longevidade sejam fracas, mesmo assim vale muito a pena é só reaplicar com mais frequência.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Como a Flaviabez tb é o meu segundo da coleção que experimento e tb experimentei o Gourgeous Gardenia.
Eu já preferi esse , é mais adulto, eu achei o outro muito doce. Mas devo confessar que não gostei das interpretações que a Gucci vem dando a essas flores maravilhosas.
Esse a tuberosa e a rosa são bem evidentes e acho que a rosa aqui não ornou. Quer dizer, ornou mas não gostei. A tuberosa quase não aparece, ficou escondida a pobre. Sabe o que ficou parecendo: Colônia refrescante dessas de farmácias. Me lembrou um pouco a colônia da Phebo Tuberosa do Egito, claro que o Gucci tem maior qualidade! Enfim...eu amo tuberosa é uma flor escandalosa, exibida mas eu amo. E amo rosa...Infelizmente nesse uma anulou a outra elas ficam competindo entre si de uma forma que eu não gostei. Mas reitero que a fragrância é ok, é gostosa! Mas não gostei que duas flores maravilhosas foram trabalhadas de um forma que eu não concordo. Como Cazuza fala: "...aguava o bom do amor" para mim, foi isso, aguo duas flores maravilhosas, desperdiçando o melhor delas.
Mas sobre a fragrância: Luminosa, meio assabonetada e pulsante, numa hora aparece mais a rosa, noutra uma tuberosa anêmica. Mas acho que agradará muita gente, leve, bem floral fresco, cheiro de asseio. Bem primaveril tb, diurno e casual. Achei coringão, só não é baladeiro. Fixação pobre, parece um splash, projeta muito e dura pouco! Bom pro verão. Só questiono o valor que deve ser alto por ser um Gucci.

flaviabez
flaviabez

Esse é o segundo da linha Flora que experimento. Entre esse e o Gorgeous Gardenia, prefiro o segundo por ser um tanto mais jovial. Ambos são bem fracos, quase 0 fixação, vc tem que se esforçar pra sentir o cheiro depois de um breve tempo.
O Gracious Tuberose me lembrou um cheiro de talco, mas um talco como aquele antisséptico Granado ou talco antipulgas aliado àlguma flor com aroma doce.
Não me agradou.

Ao contrário do Miguel, já gostei desse perfume justamente porque a tuberosa dá espaço para as outras notas, principalmente o pêssego e a rosa!
Gosto muito da tuberosa em perfumes, mas geralmente quando ela está, não consigo notar nenhuma outra. O que me faz achar muitos perfumes praticamente iguais..
Este aqui é bem versátil...perfume de primavera/verão pra quem foge dos cítricos e também acho que combina com as outras estações!
Gostei bastante...

Dym
Dym

Cheiro nem amo , nem odeio, é um perfume meio fraco, usaria se ganhasse de presente, mas de fato nunca compraria!É um perfume muito fraquinho e diluído.Projeção que só existe na hora que você aplica, fixação que vai embora em 2 horas!Infelizmente não vale o que custa, uma pena.

migueldematos
migueldematos

A tuberosa que é potente, carnal, sensual e intensa fica neste perfume uma águinha sem graça nem interesse. Gucci conseguiu diluir a tuberosa até parecer um lírio. Uma tristeza.

paulabalestre
paulabalestre

Delicioso! Cheiro muito agradável, assabonetado, doce sem ser enjoativo. Uma delícia mesmo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Flora by Gucci Gracious Tuberose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Flora by Gucci Gracious Tuberose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flora by Gucci Gracious Tuberose de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flora by Gucci Gracious Tuberose de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome O de L`Orangerie Cartier Baiser Vole Givenchy Hot Couture Escada Especially Escada Bvlgari Rose Essentielle Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Cacharel Catch...Me Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Lancome O d`Azur Guerlain Terracotta Le Parfum Kenzo 5:40 PM in Madagascar Yves Saint Laurent Saharienne Guerlain Idylle Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Dolce&Gabbana Rose The One Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chloe Chloe Eau de Toilette Kenzo Kenzo Amour Florale Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire