Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

Flora by Gucci Eau Fraiche Gucci Feminino

Flora by Gucci Eau Fraiche Gucci Feminino

Flora by Gucci Eau Fraiche Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Eau Fraiche Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Eau Fraiche Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Eau Fraiche Gucci Feminino Imagens Flora by Gucci Eau Fraiche Gucci Feminino Imagens

Flora by Gucci Eau Fraiche de Gucci é um perfume Floral Aquático Feminino. Flora by Gucci Eau Fraiche foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Kumquat, Tangerina e Peônia as notas de coração são Osmanthus, Rosa, Notas verdes e Notas aquáticas as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Pimenta rosa

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Kumquat Tangerina Peônia

Osmanthus Rosa Notas verdes Notas aquáticas

Sândalo Patchouli ou Oriza Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flora by Gucci Eau Fraiche by Gucci.

Flora by Gucci Eau de Toilette

Flora by Gucci Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Resolvi comprar esse perfume em uma promoção. Mesmo não gostando muito do Flora Tradicional,arrisquei e foi uma ótima aquisição! Amei! Um floral limpo, verdinho e muito refrescante. Uma sensação gostosa quando passo. É como dar um mergulho em uma piscina gelada no verão.Mas essa piscina está cercada de verde,de frutas,de flores,plantas,de matinho.É o que sinto agora. Um frescor aquático misturado com algo bem natural,verde. E ainda tem as frutas cítricas como o limão e a tangerina deixando o aroma mais leve e fresco. Perfeito para esses dias quentes ou simplesmente ficar em casa se sentindo naturalmente perfumada.

Vanvan 36
Vanvan 36

Uma delícia!! Descobri que uso perfume pra mim!! Não quero agredir o olfato alheio mas a preocupação em agradar não é meu intento!! Por isso, talvez, projeção "monstro" não me chame atenção. O Flora by Gucci Eau fraiche tem uma fixação bem baixinha mas consigo sentir seu cheiro, pelo menos na nuca e cabelos mesmo após horas. É suave, aquático, Verde, e gosto de perfumes com osmanthus, que nem sei o que é... Aconselho pra uso especialmente em nosso verão. Dificilmente vai desagradar!!

Uma delícia! Fresco, um floral azedinho. Às vezes sinto cheiro de iogurte de morango.

É uma pena quase não ter rastro.

Bom pra usar em casa, em momentos de estudo, como é o meu caso hoje..rs

Seria perfeito se exalasse mais!

angelahta
angelahta

Mto delícia pra usar no nosso verão, mas fixação fraquíssima (problema dos Gucci). Pra mim é preciso repor diversas vezes ao dia pra estar perfumada. Embora os ache bem diferentes deste, tenho também o EDT, q fixa um pouquinho mais, e o EDP, q fixa o suficiente pra um par de horas.

loabud
loabud

Achei um floral aquático verde, notas verdes bem fortes de início, mas depois fica mais docinho.
Não achei nada cítrico, só um floral bem suave. Não gosto muito dos florais, mas esse me encantou, bem fresco, ideal para primavera/verão, e achei que ele exalou bem na minha pele, não deixa rastro, mas quem chega perto consegue sentir. E fixou incríveis 12 horas na minha pele, o que é impressionante para um Eau Fraiche.
Penso que o EDT e EDP(não os conheço) sejam um tanto quanto pesados para o nosso clima, sendo o Eau Fraiche uma boa opção para o calor em que vivemos.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Flora by Gucci Eau Fraiche
Extremamente leve. Esse é o problema, o perfume não permaneceu nem 1h exalando.
Não é ruim, é um floral frutal c/ toque aquático, nada cítrico, ressaltaram as notas de tangerina e sândalo, com uma pimenta rosa bem tímida infelizmente.
Não compraria e, se ganhasse de presente, só usaria p/ dormir ou p/ caminhar no parque por exemplo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gucci Flora by Gucci Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gucci Flora by Gucci Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flora by Gucci Eau Fraiche de Gucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flora by Gucci Eau Fraiche de Gucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome Tresor Midnight Rose Roberto Cavalli Acqua Givenchy Very Irresistible Sensual Chanel Allure Dolce&Gabbana D&G Light Blue Montblanc Femme Individuelle Cacharel Amor Amor In a Flash Bvlgari Omnia Crystalline Viktor&Rolf Flowerbomb Chanel Chance Eau Tendre Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Givenchy Amarige Balenciaga Florabotanica Ralph Lauren Ralph Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Donna Karan DKNY Be Delicious