Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Shem - el- Nessim Grossmith Feminino

Shem - el- Nessim Grossmith Feminino

tive: 1

Shem - el- Nessim Grossmith Feminino Imagens Shem - el- Nessim Grossmith Feminino Imagens

Shem - el- Nessim de Grossmith é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Trevor Nicholl As notas de topo são Bergamota e Néroli as notas de coração são Gerânio, Jasmim, Rosa, Ylang Ylang e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro, Sândalo, Heliotrópio e Baunilha

Bergamota Néroli

Gerânio Jasmim Rosa Ylang Ylang Raíz de Orris ou lírio Florentino

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro Sândalo Heliotrópio Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shem - el- Nessim by Grossmith.

Shem - el- Nessim Resenhas de fragrâncias

Insensé
Insensé

"Eu fui o amante secreto de Maria Antonieta”

Estou tendo uma experiência “daquelas”!
Eu era o amante secreto de Maria Antonieta e entrei em seu quarto na noite passada.
Agora, no dia seguinte, é o dia em que ela morreu.
E eu estou nesta hora triste e tudo que me lembro no meu horror é o seu odor.
Ou, melhor dizendo, o nosso cheiro, dela e meu, misturados em meu corpo, moléculas de gerânio e raiz de lírio combinadas serão minha memória da noite em que eu disse adeus a Maria Antonieta.

(este é o único perfume que eu testei que acredito me permite conhecer como a perfumaria era noutra era, e que induziu meu delírio descrito acima)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Grossmith Shem - el- Nessim fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Grossmith Shem - el- Nessim, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shem - el- Nessim de Grossmith. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shem - el- Nessim de Grossmith representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Crystal Aura Salvador Dali Purplelight Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Shiseido Zen Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Marina Marinof Reve Boheme Eau Jeune Eau Jeune Double Je Tocca Stella Ramon Molvizar Precious Acqua di Biella Kid Mohair Rasasi First Love Oriflame Moon