Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Hasu-no-Hana Grossmith Feminino

Hasu-no-Hana Grossmith Feminino

tive: 1

Hasu-no-Hana Grossmith Feminino Imagens Hasu-no-Hana Grossmith Feminino Imagens

Hasu-no-Hana de Grossmith é um perfume Chipre Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Melchio As notas de topo são Bergamota e Laranja Amarga as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang, Musgo de Carvalho, Tintura de Rosa e Lótus as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Fava Tonka

Bergamota Laranja Amarga

Íris Jasmim Ylang Ylang Musgo de Carvalho Tintura de Rosa Lótus

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hasu-no-Hana by Grossmith.

Hasu-no-Hana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Grossmith Hasu-no-Hana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Grossmith Hasu-no-Hana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hasu-no-Hana de Grossmith. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hasu-no-Hana de Grossmith representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Sisley Eau du Soir Avon Timeless Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Carven Ma Griffe Tom Ford White Patchouli Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Nez a Nez Rosier Ardent Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Princesse Marina De Bourbon A La Francaise