Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Amelia Grossmith Feminino

Amelia Grossmith Feminino

Amelia Grossmith Feminino Imagens

Amelia de Grossmith é um perfume Chipre Floral Feminino. Amelia foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Trevor Nicholl As notas de topo são Néroli e Osmanthus as notas de coração são Rosa, Jasmim, Peônia e Âmbar as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Vetiver e Almíscar Cashmere

Néroli Osmanthus

Rosa Jasmim Peônia Âmbar

Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver Almíscar Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amelia by Grossmith.

Amelia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Grossmith Amelia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Grossmith Amelia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amelia de Grossmith. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amelia de Grossmith representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Fendi Fendi Emanuel Ungaro Diva Avon Timeless Gres Cabaret Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Penhaligon`s Victorian Posy Novaya Zarya Krasnaya Moskva Lotto Gravity Power for Women Thymes Goldleaf Dana California Avon Emprise Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret