Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Amelia Grossmith Feminino

Amelia Grossmith Feminino

Amelia Grossmith Feminino Imagens

Amelia de Grossmith é um perfume Chipre Floral Feminino. Amelia foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Trevor Nicholl As notas de topo são Néroli e Osmanthus as notas de coração são Rosa, Jasmim, Peônia e Âmbar as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Vetiver e Almíscar Cashmere

Néroli Osmanthus

Rosa Jasmim Peônia Âmbar

Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver Almíscar Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amelia by Grossmith.

Amelia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Grossmith Amelia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Grossmith Amelia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amelia de Grossmith. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amelia de Grossmith representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Giorgio Valenti Rose Noire Sisley Eau du Soir 2007 Ralph Lauren Romance Always Yours Sisley Eau du Soir 2010 Miller Harris Terre d'Iris Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Keiko Mecheri Iris Pourpre Escada Escada 2005 Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Montana Montana Mood Sexy Luciano Soprani Strass Guerlain Sous le Vent