Designers » F-H » Aromático « Grupos

Tara Mantra Gri Gri Parfums Masculino

Tara Mantra Gri Gri Parfums Masculino

oud
Tara Mantra Gri Gri Parfums Masculino Imagens Tara Mantra Gri Gri Parfums Masculino Imagens

Tara Mantra de Gri Gri Parfums é um perfume Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Tara Mantra foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Anaïs Biguine As notas de topo são Açafrão, Cardamomo e Assa-fétida as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Alcarávia as notas de fundo são Lótus, Jasmim e Agarwood (Oud)

Açafrão Cardamomo Assa-fétida

Patchouli ou Oriza Alcarávia

Lótus Jasmim Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tara Mantra by Gri Gri Parfums.

Tara Mantra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gri Gri Parfums Tara Mantra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gri Gri Parfums Tara Mantra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tara Mantra de Gri Gri Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tara Mantra de Gri Gri Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men Kenzo Kenzo Homme Fresh Cattier Tonissima Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Fred Hayman Hollywood for Men Animale Chaleur d`Animale pour Homme Jaguar Jaguar for Men Roger & Gallet L`Homme Benetton Benetton Blu Man CB I Hate Perfume Lavender Tea Skeem Tea Leaf Jeanne Arthes Cassandra Pour Homme