Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Pastel de Gres Gres Feminino

Pastel de Gres Gres Feminino

tuberosa

Pastel de Gres de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Frésia, Coentro, Pêssego, Vetiver, Cedro, Rosa, Tuberosa, Cyclamen, Lírio-do-vale, Fava Tonka e Patchouli ou Oriza.

Frésia Coentro Pêssego Vetiver Cedro Rosa Tuberosa Cyclamen Lírio-do-vale Fava Tonka Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pastel de Gres by Gres.

Acqua di Gio

Pastel de Gres Resenhas de fragrâncias

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Agradabilíssimo para o verão, tem um cheiro em 'tom pastel' mesmo, suave mas que fica, te acompanha pela tarde toda.
O tom doce dele não é de maneira alguma enjoativo, parece até aquático de tão fresquinho, mas NÃO É CÍTRICO, e o frutal não se sobressai exageradamente, acho bem elaborado; não tem cheiro de banho tomado ou sabonete, tem cheiro de perfume para o verão, chega a ser cremoso até.
Gosto muito, é uma boa escolha para o verão brasileiro.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Perfume cítrico suave, aquático, lembra muito o Acqua di Gió!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Pastel de Gres fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Pastel de Gres, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pastel de Gres de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pastel de Gres de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Entre Filles Saison 2 Lobogal Lobogal Gold Emanuel Ungaro Apparition Facets Jardin de France Shaiming Geir Ness Laila Gin Tonic Happy Hour Women Franck Olivier Forever O Boticario Insensatez Sage Machado Garnet & Amethyst Melvita Rose - Raspberry Mauboussin Mauboussin Pour Elle