Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Pastel de Gres Gres Feminino

Pastel de Gres Gres Feminino

tuberosa

Pastel de Gres de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Frésia, Coentro, Pêssego, Vetiver, Cedro, Rosa, Tuberosa, Cyclamen, Lírio-do-vale, Fava Tonka e Patchouli ou Oriza.

Frésia Coentro Pêssego Vetiver Cedro Rosa Tuberosa Cyclamen Lírio-do-vale Fava Tonka Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pastel de Gres by Gres.

Acqua di Gio

Pastel de Gres Resenhas de fragrâncias

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Agradabilíssimo para o verão, tem um cheiro em 'tom pastel' mesmo, suave mas que fica, te acompanha pela tarde toda.
O tom doce dele não é de maneira alguma enjoativo, parece até aquático de tão fresquinho, mas NÃO É CÍTRICO, e o frutal não se sobressai exageradamente, acho bem elaborado; não tem cheiro de banho tomado ou sabonete, tem cheiro de perfume para o verão, chega a ser cremoso até.
Gosto muito, é uma boa escolha para o verão brasileiro.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Perfume cítrico suave, aquático, lembra muito o Acqua di Gió!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Pastel de Gres fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Pastel de Gres, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pastel de Gres de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pastel de Gres de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Benghal Fragonard Soleil Van Gils Her Aura CnR Create Virgo S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Marc Jacobs Apple Splash So...? So...?Desirable Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni Hanae Mori Hanae Mori N01 Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne Adidas Adidas Moves Pulse Her Galimard A Contre Jour