Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Mythos Hommage a Greta Garbo Gres Feminino

Mythos Hommage a Greta Garbo Gres Feminino

tenho: 1 tive: 2

Mythos Hommage a Greta Garbo Gres Feminino Imagens

Mythos Hommage a Greta Garbo de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Amandine Marie As notas de topo são Laranja, Cassis ou groselha preta, Maçã vermelha e Abacaxi as notas de coração são Frésia, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Íris e Sândalo

Laranja Cassis ou groselha preta Maçã vermelha Abacaxi

Frésia Rosa Peônia

Almíscar Íris Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mythos Hommage a Greta Garbo by Gres.

Mythos Hommage a Greta Garbo Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi um kit com três miniaturas desta coleção numa troca recente. Mythos é um daqueles raros perfumes em que se consegue identificar todas as notas de sua composição. Perfume bem redondinho e bem feito. Na saída as frutas são facilmente identificadas, sinto com predominância abacaxi com maçã, a dupla deixa o perfume com um ar tropical. À medida que seca, dentre as flores, percebo que a rosa sai à frente das demais.No fundo reina o almiscar e o sândalo, mas o sandalo aqui está apenas estruturando a composição, não é invasivo. Gostoso, fácil de usar no clima brasileiro e de agradar, mas não espere nenhuma novidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Mythos Hommage a Greta Garbo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Mythos Hommage a Greta Garbo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mythos Hommage a Greta Garbo de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mythos Hommage a Greta Garbo de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Dreamlife Bouquet Oriflame Saga Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008 Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Elizabeth Arden Mediterranean Breeze Ulric de Varens Mini Love Ghost Luminous Loewe Loewe L Hugo Boss Boss Orange Celebration of Happiness Nicolai Parfumeur Createur L`Eau Mixte Lise Watier Neon Love Desirable Sinfonia di Note Petale Rose