Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Mythos Hommage a Greta Garbo Gres Feminino

Mythos Hommage a Greta Garbo Gres Feminino

tenho: 1 tive: 2

Mythos Hommage a Greta Garbo Gres Feminino Imagens

Mythos Hommage a Greta Garbo de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Amandine Marie As notas de topo são Laranja, Cassis ou groselha preta, Maçã vermelha e Abacaxi as notas de coração são Frésia, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Íris e Sândalo

Laranja Cassis ou groselha preta Maçã vermelha Abacaxi

Frésia Rosa Peônia

Almíscar Íris Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mythos Hommage a Greta Garbo by Gres.

Mythos Hommage a Greta Garbo Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi um kit com três miniaturas desta coleção da Ana_raio numa troca recente. Mythos é um daqueles raros perfumes em que se consegue identificar todas as notas de sua composição. Perfume bem redondinho e bem feito. Na saída as frutas são facilmente identificadas, sinto com predominância abacaxi com maçã, a dupla deixa o perfume com um ar tropical. À medida que seca, dentre as flores, percebo que a rosa sai à frente das demais.No fundo reina o almiscar e o sândalo, mas o sandalo aqui está apenas estruturando a composição, não é invasivo. Gostoso, fácil de usar no clima brasileiro e de agradar, mas não espere nenhuma novidade.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Mythos Hommage a Greta Garbo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Mythos Hommage a Greta Garbo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mythos Hommage a Greta Garbo de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mythos Hommage a Greta Garbo de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Io Mypa Madonna Lady Oriflame Embrace Her Guerlain Shiny Cherry Blossom Victoria`s Secret Sexy Little Thing Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Jasmin Lilas Thymes Kimono Rose Arno Sorel Sensuelle Mariah Carey Lollipop Bling Honey Galimard Galimard Star Palmers Palmers Woman