Designers » F-H » Floral « Grupos

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

tenho: 1

canela
My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens

My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres é um perfume Floral Feminino. My Passion Hommage a Marlene Dietrich foi lançado em 2007. My Passion Hommage a Marlene Dietrich foi criado por Jean-Christophe Herault e Sidonie Lancesseur. As notas de topo são Maçã vermelha, Canela e Lírio-do-vale a nota de coração é Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Maçã vermelha Canela Lírio-do-vale

Flor de Laranjeira

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Passion Hommage a Marlene Dietrich by Gres.

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Love La Perla Creation Gianfranco Ferre Ferre Rose Badgley Mischka Fleurs de Nuit Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Roccobarocco Roccobarocco Jardin de France Chevrefeuille Jar Parfums Jardenia Tsi-La Organic Fiori d`Arancio Principessa Beauty Isolina Yves Rocher Pur Desir de Rose Project D by Dannii and Tabitha Day