Designers » F-H » Floral « Grupos

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

tenho: 1

canela
My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Passion Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens

My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres é um perfume Floral Feminino. My Passion Hommage a Marlene Dietrich foi lançado em 2007. My Passion Hommage a Marlene Dietrich foi criado por Jean-Christophe Herault e Sidonie Lancesseur. As notas de topo são Maçã vermelha, Canela e Lírio-do-vale a nota de coração é Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Maçã vermelha Canela Lírio-do-vale

Flor de Laranjeira

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Passion Hommage a Marlene Dietrich by Gres.

My Passion Hommage a Marlene Dietrich Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Passion Hommage a Marlene Dietrich de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Ma Dame Geoffrey Beene Geoffrey Beene Jardin de France Jasmine The Body Shop Moroccan Rose Pacifica Tunisian Jasmine Hugo Boss Boss Orange Eclectic Collections Excellence Boadicea the Victorious Noble Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Néroli M. Micallef Ananda Mirato Malizia Bon Bons Oxygen Bubble La Bouquetiere Iris Du Ciel