Designers » F-H » Chipre « Grupos

My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

tive: 1 quero: 1

My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens

My Life Hommage a Marlene Dietrich de Gres é um perfume Chipre Feminino. My Life Hommage a Marlene Dietrich foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Flor de Laranjeira, Wisteria, Grapefruit rosa e Rum as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Cedro as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Vetiver

Flor de Laranjeira Wisteria Grapefruit rosa Rum

Jasmim Heliotrópio Cedro

Ládano Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Life Hommage a Marlene Dietrich by Gres.

My Life Hommage a Marlene Dietrich Resenhas de fragrâncias

Não entendo o porquê de ser classificado como chipre!
Me parece um oriental floral...
Muitas flores, rum bem presente e um toque de benjoin.
Bem outono/inverno, um curinga para temperaturas frescas.
Muito bom!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Life Hommage a Marlene Dietrich de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Life Hommage a Marlene Dietrich de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Byblos Blu Happy Hour Catherine Deneuve Deneuve Miller Harris Terre de Bois Roja Dove Unspoken Bois 1920 Vento di Fiori Patyka Chypre Jacques Bogart One Man Show Brooksfield Brooksfield Men Daniel Vaudd Amplexus Avon True Force Escentric Molecules Escentric 03 Galimard Seigneur