Designers » F-H » Chipre « Grupos

My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino

tive: 1 quero: 1

My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens My Life Hommage a Marlene Dietrich Gres Feminino Imagens

My Life Hommage a Marlene Dietrich de Gres é um perfume Chipre Feminino. My Life Hommage a Marlene Dietrich foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Flor de Laranjeira, Wisteria, Grapefruit rosa e Rum as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Cedro as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Vetiver

Flor de Laranjeira Wisteria Grapefruit rosa Rum

Jasmim Heliotrópio Cedro

Ládano Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Life Hommage a Marlene Dietrich by Gres.

My Life Hommage a Marlene Dietrich Resenhas de fragrâncias

Não entendo o porquê de ser classificado como chipre!
Me parece um oriental floral...
Muitas flores, rum bem presente e um toque de benjoin.
Bem outono/inverno, um curinga para temperaturas frescas.
Muito bom!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres My Life Hommage a Marlene Dietrich, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Life Hommage a Marlene Dietrich de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Life Hommage a Marlene Dietrich de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Comme des Garcons Comme des Garcons Domenico Caraceni Domenico Caraceni 1913 Catherine Deneuve Deneuve Revlon Flair Decleor L`original Comme des Garcons H&M DSH Perfumes Feuilles Vertes (Green Leaves) Bronnley English Fern Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting Anucci Anucci Men Gianfranco Ferre GFF Uomo Escentric Molecules Escentric 03