Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Grain de Folie Gres Feminino

Grain de Folie Gres Feminino

tive: 4

Grain de Folie Gres Feminino Imagens

Grain de Folie de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. Grain de Folie foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Limão tahiti, Clementina, Acorde verde, Kumquat e Ruibarbo as notas de coração são Jasmim, Peônia, Tuberosa, Manjericão e Gentiana as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Musgo, Almíscar, Baunilha e Mimosa

Limão tahiti Clementina Acorde verde Kumquat Ruibarbo

Jasmim Peônia Tuberosa Manjericão Gentiana

Âmbar Fava Tonka Musgo Almíscar Baunilha Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grain de Folie by Gres.

Grain de Folie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Grain de Folie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Grain de Folie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grain de Folie de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grain de Folie de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Paris Hilton Can Can Avon Dreamlife Bouquet The Body Shop Aztique Annick Goutal Petite Cherie Kenzo 7:15 AM in Bali Jacadi Jacadi Escada Ocean Lounge Ella Mikao Yujin Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink Mexx XX by Mexx Mysterious