Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Goddess Hommage a Greta Garbo Gres Feminino

Goddess Hommage a Greta Garbo Gres Feminino

canela
Goddess Hommage a Greta Garbo Gres Feminino Imagens

Goddess Hommage a Greta Garbo de Gres é um perfume Chipre Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Cardamomo, Tangerina e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Canela e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Cardamomo Tangerina Ameixa

Jasmim Canela Heliotrópio

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Goddess Hommage a Greta Garbo by Gres.

Goddess Hommage a Greta Garbo Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Quando vi que está coleção era homenagem a Greta Garbo, pensei: vai ter algum que vai ser datado, e é este. O mais "denso" e noturno dos três, até a cor é diferente, os outros são clarinhos e este tem uma cor amarelada. Quanto a fragrância achei mais oriental do que floral e Chipre, pois apesar de ser bem notado o musgo de Carvalho (não sinto patchuli), a nota que mais se destacou foi a canela, acompanhada de tangerina, ameixa e cardamomo. Lembra bastante a vibe dos perfumes dos anos 80. Prefiro os outros 2 desta coleção, mas pra quem gosta de um vintage, se joga.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Goddess Hommage a Greta Garbo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Goddess Hommage a Greta Garbo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Goddess Hommage a Greta Garbo de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Goddess Hommage a Greta Garbo de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Holiday Serge Lutens Daim Blond Escada Escada 2005 Prince Matchabelli Cachet Carthusia Fiori di Capri Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette David & Victoria Beckham Signature Story for Her Bruno Acampora Prima T Marc de la Morandiere Bleu de Chine Dana California Basile Basile Tommy Hilfiger Loud for Her