Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Goddess Hommage a Greta Garbo Gres Feminino

tive: 1 quero: 2

canela
Goddess Hommage a Greta Garbo Gres Feminino Imagens

Goddess Hommage a Greta Garbo de Gres é um perfume Chipre Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Cardamomo, Tangerina e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Canela e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Cardamomo Tangerina Ameixa

Jasmim Canela Heliotrópio

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Goddess Hommage a Greta Garbo by Gres.

Goddess Hommage a Greta Garbo Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Quando vi que está coleção era homenagem a Greta Garbo, pensei: vai ter algum que vai ser datado, e é este. O mais "denso" e noturno dos três, até a cor é diferente, os outros são clarinhos e este tem uma cor amarelada. Quanto a fragrância achei mais oriental do que floral e Chipre, pois apesar de ser bem notado o musgo de Carvalho (não sinto patchuli), a nota que mais se destacou foi a canela, acompanhada de tangerina, ameixa e cardamomo. Lembra bastante a vibe dos perfumes dos anos 80. Prefiro os outros 2 desta coleção, mas pra quem gosta de um vintage, se joga.

Goddess Hommage a Greta Garbo by Gres 1.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Goddess Hommage a Greta Garbo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Goddess Hommage a Greta Garbo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Goddess Hommage a Greta Garbo de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Goddess Hommage a Greta Garbo de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Kylie Minogue Darling Jacomo Jacomo for Her Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Clarins Sunshine Fragrance Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Burberry Society Corine de Farme Ibiza Night Guess Guess Original O Boticario Sensuelle Essence Jeanne Arthes Jeanne