Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Caline Sweet Appeal Gres Feminino

Caline Sweet Appeal Gres Feminino

tenho: 1

Caline Sweet Appeal de Gres é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Caline Sweet Appeal foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Notas frutadas, Kumquat e Néroli as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Chocolate branco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas Kumquat Néroli

Jasmim Heliotrópio Chocolate branco

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caline Sweet Appeal by Gres.

Caline Sweet Appeal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Caline Sweet Appeal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Caline Sweet Appeal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caline Sweet Appeal de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caline Sweet Appeal de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Sweet Mandy Pussy Deluxe Pussy Deluxe Velvet Kitten NafNaf Graffiti Vanilla Victoria`s Secret Berry Kiss Yves Rocher FlowerParty Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Corine de Farme Witch Taranee Revlon Reflections Stacked Style Enchantress Ulric de Varens Ottomane Michel Germain Sexual Sugar Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume