Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Caline Sweet Appeal Gres Feminino

Caline Sweet Appeal Gres Feminino

Caline Sweet Appeal de Gres é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Caline Sweet Appeal foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Notas frutadas, Kumquat e Néroli as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio e Chocolate branco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas Kumquat Néroli

Jasmim Heliotrópio Chocolate branco

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caline Sweet Appeal by Gres.

Caline Sweet Appeal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Caline Sweet Appeal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Caline Sweet Appeal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caline Sweet Appeal de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caline Sweet Appeal de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Aquolina Pink Sugar Deborah Be Gourmand - Sweet Mandy Pussy Deluxe Pussy Deluxe Bath and Body Works Brown Sugar & Fig Pilar & Lucy To Twirl All Girly IVR Swiss Group Eaudesalpes Mora & Almizcle (HIDRATANTE) Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Boadicea the Victorious Intense Lisa Hoffman Tuscan Fig Laurence Dumont Vanille Monoi Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Michel Germain Sexual Sugar