Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Caline Gres Feminino

Caline Gres Feminino

Caline Gres Feminino Imagens Caline Gres Feminino Imagens Caline Gres Feminino Imagens Caline Gres Feminino Imagens Caline Gres Feminino Imagens Caline Gres Feminino Imagens

Caline de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. Caline foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Tangerina, Hera, Toranja e Maçã as notas de coração são Ameixa, Jasmim, Lótus e Mimosa as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Baunilha e Pralinê

Tangerina Hera Toranja Maçã

Ameixa Jasmim Lótus Mimosa

Fava Tonka Almíscar Baunilha Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caline by Gres.

Caline Resenhas de fragrâncias

vanilla
vanilla

Caline é um cor de rosinha cheiroso e só.
Perfeitamente esquecível, deve agradar a maioria das pessoas,porque não é forte.
Tem pouca duração e pouco rastro, mas é ótimo para trabalhar e para o verão, pois não é invasivo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Caline fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Caline, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caline de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caline de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Promesse Chantal Thomass Ame Coquine Davidoff Cool Water Game Paris Hilton Heiress Lotto Lotto Man Usher Usher She Puma Puma I`m Going Woman Morgan Love Love de Toi Glossy Marks and Spencer Autograph Blush Revlon Charlie Silver Lucy B Pink Frangipani Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love