Designers » F-H » Floral « Grupos

Cabotine Sensuelle Gres Feminino

Cabotine Sensuelle Gres Feminino

amêndoa
Cabotine Sensuelle Gres Feminino Imagens

Cabotine Sensuelle de Gres é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Amêndoa as notas de coração são Cravo, Jasmim, Gardênia e Heliotrópio as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Patchouli ou Oriza

Tangerina Pêssego Amêndoa

Cravo Jasmim Gardênia Heliotrópio

Baunilha Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Sensuelle by Gres.

Cabotine Sensuelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Sensuelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Sensuelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Sensuelle de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Sensuelle de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 Cartier Panthere de Cartier Eau Legere Thierry Mugler Alien Eau Luminescente Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Arrogance Arrogance pour Femme Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Nina Ricci Capricci Avon Eternal Magic Ebba Los Angeles Miss Pilar Galimard Shantoung Galimard Brindille