Designers » F-H » Floral « Grupos

Cabotine Sensuelle Gres Feminino

tenho: 1 tive: 2

amêndoa
Cabotine Sensuelle Gres Feminino Imagens

Cabotine Sensuelle de Gres é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Sidonie Lancesseur As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Amêndoa as notas de coração são Cravo, Jasmim, Gardênia e Heliotrópio as notas de fundo são Baunilha, Almíscar e Patchouli ou Oriza

Tangerina Pêssego Amêndoa

Cravo Jasmim Gardênia Heliotrópio

Baunilha Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Sensuelle by Gres.

Cabotine Sensuelle Resenhas de fragrâncias

Cabotine Sensuelle by Gres 4.67 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Sensuelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Sensuelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Sensuelle de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Sensuelle de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Taylor Black Pearls Lalique Commedia Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Emanuel Ungaro Fleur de Diva Ellen Tracy Tracy L`Occitane en Provence Eau de la Recolte Bleue Penhaligon`s Lily & Spice Penhaligon`s Ellenisia Demeter Fragrance Lilac Chloe Chloe Eau de Parfum Intense TerraNova Tuberose Swiss Arabian Li Ayunik