Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Cabotine Rose Gres Feminino

Cabotine Rose Gres Feminino

Cabotine Rose Gres Feminino Imagens

Cabotine Rose de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. Cabotine Rose foi lançado em 2003. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Tangerina, Flor de Cereja e Pêra as notas de coração são Peônia, Mimosa, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Lírio, Pimenta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Vetiver e Jasmin manga

Cassis ou groselha preta Tangerina Flor de Cereja Pêra

Peônia Mimosa Tuberosa Flor de Laranjeira Lírio Pimenta Jasmim Rosa

Sândalo Almíscar Vetiver Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Rose by Gres.

Cabotine Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Rose de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Rose de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Tommy Hilfiger Tommy Girl Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Chanel Chance Eau de Parfum Bvlgari Omnia Crystalline Lancome Poeme Galimard A Contre Jour Fragonard Juste un Baiser Lancome Miracle Ultra Pink Crabtree & Evelyn Pear and Pink Magnolia Fragonard Belle Cherie Guerlain Insolence Shimmering Edition Salvatore Ferragamo Incanto Charms Victoria`s Secret Love Spell Giorgio Armani Gio Annick Goutal Petite Cherie Victoria`s Secret Secret Charm O Boticario Linda Radiance O Boticario Thaty Natura Frescor de Pitanga