Designers » F-H » « Grupos

Cabotine Green Summer Gres Feminino

Cabotine Green Summer Gres Feminino

Cabotine Green Summer de Gres é um perfume Feminino. Cabotine Green Summer foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Laranja sangüínea, Tangerina, Yuzu e Pêra as notas de coração são Jasmim, Frésia e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja sangüínea Tangerina Yuzu Pêra

Jasmim Frésia Lótus

Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Green Summer by Gres.

Cabotine Green Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Green Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Green Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Green Summer de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Green Summer de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Porsche Design The Essence Bond No 9 Swarovski Crystallized Amphora The People Of The Labyrinths A.Maze Royal Copenhagen Royal Copenhagen Musk Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme Les Parfums de Rosine Rose d`Homme Montale Wild Aoud Essentially Me Chypre Sean John Unforgivable Night Demeter Fragrance Chocolate Covered Cherries Rubino Cosmetics Room 726 Black Madonna Nudes 1979 Masquerade