Designers » F-H » « Grupos

Cabotine Green Summer Gres Feminino

Cabotine Green Summer Gres Feminino

Cabotine Green Summer de Gres é um perfume Feminino. Cabotine Green Summer foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Laranja sangüínea, Tangerina, Yuzu e Pêra as notas de coração são Jasmim, Frésia e Lótus as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Laranja sangüínea Tangerina Yuzu Pêra

Jasmim Frésia Lótus

Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Green Summer by Gres.

Cabotine Green Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Green Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Green Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Green Summer de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Green Summer de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Royall Fragrances Royall Muske Molyneux Modern Quartz Men Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme Comme des Garcons Daphne DSH Perfumes Gelsomino (Jasmine: Italian Journey No. 5) Washington Tremlett Royal Heroes 1805 Ulrich Lang Nightscape Michel Germain Sexual Secret Jalaine Silk Novae Plus Noble Violet Byredo M/Mink Michael Kors Island Palm Beach