Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Cabotine Gold Gres Feminino

Cabotine Gold Gres Feminino

Cabotine Gold Gres Feminino Imagens Cabotine Gold Gres Feminino Imagens Cabotine Gold Gres Feminino Imagens

Cabotine Gold de Gres é um perfume Oriental Floral Feminino. Cabotine Gold foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Melão as notas de coração são Jasmim, Tiaré e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Pimenta rosa Melão

Jasmim Tiaré Peônia

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Gold by Gres.

Cabotine Gold Resenhas de fragrâncias

Naralago
Naralago

Comprei esse perfume e detestei ele, sei lá, sua composição não me agrada, apesar de ter tangerina (que é algo que amo muito), não compraria novamente, não tem rastro,projeção e fixação. :/

Cabotine Gold by Gres 2.50 out of 5 based on 5 ratings and 1 user reviews

Gres Cabotine Gold Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Gres Cabotine Gold Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Gift Set 3.4oz
60.50 USD
Gres Cabotine Gold Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Body Lotion 200ml 6.76oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Gold de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Gold de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine Miss Sixty Miss Sixty Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Ulric de Varens So Varens Dorin Un Air de Damas Rose E. Coudray Nohiba Nicolas Danila Amazonian Gardens Ayala Moriel Tamya Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Hermes Eau Claire des Merveilles