Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Cabotine Gold Gres Feminino

Cabotine Gold Gres Feminino

Cabotine Gold Gres Feminino Imagens Cabotine Gold Gres Feminino Imagens Cabotine Gold Gres Feminino Imagens

Cabotine Gold de Gres é um perfume Oriental Floral Feminino. Cabotine Gold foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Melão as notas de coração são Jasmim, Tiaré e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Pimenta rosa Melão

Jasmim Tiaré Peônia

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Gold by Gres.

Cabotine Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Gold de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Gold de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Summer 2008 Shiseido Vocalise Montale Oriental Flowers Ted Lapidus Lapidus Woman Dana Heaven Sent Elizabeth Arden True Love Giorgio Beverly Hills Sunshine Gloria Vanderbilt Fatale Gloria Vanderbilt Vanderbilt Women Jesus Del Pozo Ambar Juliet Stewart Juliet Frances Denney Interlude