Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Cabotine Gold Gres Feminino

Cabotine Gold Gres Feminino

Cabotine Gold Gres Feminino Imagens Cabotine Gold Gres Feminino Imagens Cabotine Gold Gres Feminino Imagens

Cabotine Gold de Gres é um perfume Oriental Floral Feminino. Cabotine Gold foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Melão as notas de coração são Jasmim, Tiaré e Peônia as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Tangerina Pimenta rosa Melão

Jasmim Tiaré Peônia

Vetiver Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Gold by Gres.

Cabotine Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Gold de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Gold de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Enchanting Oscar de la Renta Oscar Red Satin Jo Malone Blue Agava & Cacao Ralph Lauren Lauren Style Renato Balestra Diamante Novae Plus Pink Minou Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli Tova Beverly Hills Ambre D`Oro Ayala Moriel Hanami Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 Shakira S Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition