Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Cabotine Bleu Gres Feminino

Cabotine Bleu Gres Feminino

Cabotine Bleu Gres Feminino Imagens

Cabotine Bleu de Gres é um perfume Floral Frutado Feminino. Cabotine Bleu foi lançado em 2003. As notas de topo são Cáctus e Flor de Hibisco as notas de coração são Coentro, Tagetes, Lótus azul e Lírio-do-vale as notas de fundo são Pêra, Vetiver, Flor de Algodão e Almíscar branco

Cáctus Flor de Hibisco

Coentro Tagetes Lótus azul Lírio-do-vale

Pêra Vetiver Flor de Algodão Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabotine Bleu by Gres.

Cabotine Bleu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabotine Bleu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabotine Bleu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabotine Bleu de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabotine Bleu de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Paris Hilton Can Can Les Copains Papillon Esprit Connect for Us Mariella Burani Eau Rosee Armand Basi Lovely Blossom Calvin Klein Eternity Summer 2007 Cathy Guetta Pink Power Victoria`s Secret Secret Charm Next Pink Paradise Adolfo Dominguez U Yves Rocher Folies de Saisons Le Nez au Vent au Printemps