Designers » F-H » Oriental Fougére « Grupos

Cabaret Pour Homme Gres Masculino

Cabaret Pour Homme Gres Masculino

Cabaret Pour Homme Gres Masculino Imagens Cabaret Pour Homme Gres Masculino Imagens Cabaret Pour Homme Gres Masculino Imagens

Cabaret Pour Homme de Gres é um perfume Oriental Fougére Masculino. Cabaret Pour Homme foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Alecrim, Abacaxi, Coentro, Bagas de Zimbro ou Junípero, Manjericão e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Absinto, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Trevos, Musgo de Carvalho e Vetiver

Alecrim Abacaxi Coentro Bagas de Zimbro ou Junípero Manjericão Bergamota

Lavanda Jasmim Lírio-do-vale

Absinto Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Trevos Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabaret Pour Homme by Gres.

Cabaret Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabaret Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabaret Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabaret Pour Homme de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabaret Pour Homme de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Versace Dreamer Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme Amouage Jubilation for Men Mila Schön Mila Schön Lui Rochas Monsieur Rochas Stephanie de Saint-Aignan Un The Au Sahara Playboy Playboy Vegas Arrogance Arrogance Uomo Brut Parfums Prestige Tigress Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum Azzaro Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux