Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Cabaret Gres Feminino

Cabaret Gres Feminino

Cabaret Gres Feminino Imagens

Cabaret de Gres é um perfume Chipre Floral Feminino. Cabaret foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Peônia, Lírio-do-vale e Rosa as notas de coração são Violeta, Incenso e Íris as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Sândalo e Oleandro

Peônia Lírio-do-vale Rosa

Violeta Incenso Íris

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Sândalo Oleandro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabaret by Gres.

Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum

Cabaret Resenhas de fragrâncias

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Esse é uma raridade. Tinha tudo pra ser um perfume pro dia-a-dia, exceto pelo almíscar e patchouli muito bem harmonizados, que parecem brigar um pouco com a rosa. O sândalo é bem perceptível, também.
É o perfume de uma dominatrix! Lembram da fase "Erotica" da Madonna? Não consigo pensar em outra coisa.
Uma amiga um dia o elogiou, dizendo que era um perfume muito limpo. Como assim? Eu sinto ele tão sujo e lascivo! Para aqueles dias em que você está a fim de causar! Não vou entrar em detalhes sórdidos, mas atesto que é capaz de provocar um estrago na vida de um homem, sem que ele se dê conta de que seja só por causa do perfume, mesmo!
Dificííílimo de encontrar, mas vale a pena procurá-lo, nos mais remotos confins da Terra, se o seu negócio é provocar desastres naturais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabaret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabaret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabaret de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabaret de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely Guerlain Shalimar Parfum Initial Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Jean Desprez Bal a Versailles Linn Young Silver Light Galatica John Galliano John Galliano Queen Latifah Queen by Queen Latifah Cartier Le Baiser Du Dragon Guerlain Samsara Eau de Toilette Tom Ford Black Orchid Gres Cabotine Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Juicy Couture Viva la Juicy Moschino Cheap & Chic I Love Love Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Britney Spears Midnight Fantasy Gres Ambre de Cabochard Kenzo Kenzo Amour Perfumer`s Workshop Tea Rose Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3