Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Cabaret Gres Feminino

Cabaret Gres Feminino

Cabaret Gres Feminino Imagens

Cabaret de Gres é um perfume Chipre Floral Feminino. Cabaret foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Peônia, Lírio-do-vale e Rosa as notas de coração são Violeta, Incenso e Íris as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Sândalo e Oleandro

Peônia Lírio-do-vale Rosa

Violeta Incenso Íris

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Sândalo Oleandro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cabaret by Gres.

Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum

Cabaret Resenhas de fragrâncias

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Esse é uma raridade. Tinha tudo pra ser um perfume pro dia-a-dia, exceto pelo almíscar e patchouli muito bem harmonizados, que parecem brigar um pouco com a rosa. O sândalo é bem perceptível, também.
É o perfume de uma dominatrix! Lembram da fase "Erotica" da Madonna? Não consigo pensar em outra coisa.
Uma amiga um dia o elogiou, dizendo que era um perfume muito limpo. Como assim? Eu sinto ele tão sujo e lascivo! Para aqueles dias em que você está a fim de causar! Não vou entrar em detalhes sórdidos, mas atesto que é capaz de provocar um estrago na vida de um homem, sem que ele se dê conta de que seja só por causa do perfume, mesmo!
Dificííílimo de encontrar, mas vale a pena procurá-lo, nos mais remotos confins da Terra, se o seu negócio é provocar desastres naturais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gres Cabaret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gres Cabaret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cabaret de Gres. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cabaret de Gres representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Balenciaga Talisman Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Niki de Saint Phalle Niki de Saint Phalle Guerlain Sous le Vent Perfumer`s Workshop Samba Nova DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Illume Happiology Sunshower Atkinsons Bizarre Brut Parfums Prestige Babe Niven Morgan Jean Baptiste 1717