Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Happily Ever After Grassroots Compartilhado

Happily Ever After Grassroots Compartilhado

Happily Ever After de Grassroots é um perfume Floral Frutado Compartilhado. A fragrância contém Laranja, Tangerina, Lichia, Framboesa, Ylang Ylang, Jasmim, Hortelã, Pepino e Manjericão.

Laranja Tangerina Lichia Framboesa Ylang Ylang Jasmim Hortelã Pepino Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Happily Ever After by Grassroots.

Happily Ever After Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Grassroots Happily Ever After fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Grassroots Happily Ever After, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Happily Ever After de Grassroots. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Happily Ever After de Grassroots representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bruno Banani Bruno Banani Woman Carolina Herrera 212 Splash for Women Juicy Couture Juicy Couture Tous Baby L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Extreme Liz Claiborne Mambo for Woman Carla Fracci Odette La Perla J`Aime Precious Edition Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Creed Acqua Fiorentina Mexx XX by Mexx Lovesome Thymes Coco Monoi