Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

L’Eau Des Bastides Grasse Au Parfum Feminino

L’Eau Des Bastides Grasse Au Parfum Feminino

L’Eau Des Bastides de Grasse Au Parfum é um perfume Oriental Baunilha Feminino. As notas de topo são Mirtilo e Pralinê as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Cacau as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Mirtilo Pralinê

Patchouli ou Oriza Cacau

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Eau Des Bastides by Grasse Au Parfum.

L’Eau Des Bastides Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Grasse Au Parfum L’Eau Des Bastides fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Grasse Au Parfum L’Eau Des Bastides, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Eau Des Bastides de Grasse Au Parfum. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Eau Des Bastides de Grasse Au Parfum representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Thierry Mugler Angel Demeter Fragrance HOTKISS Sugar Addict Tonatto Profumi Dama Corine de Farme M'zelle Vanille Chocolat Parfume de Vanille Cherry Vanilla Alfred Sung Joya Victoria`s Secret Luscious Kisses Hilde Soliani Doolciiisssimo Jessica Simpson Creamy Dessert Thierry Mugler Show Collection Angel Extrait de Parfum Yves Rocher Marron de Noel Hilde Soliani Vani Chic