Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

KAOS Gosh Feminino

KAOS Gosh Feminino

KAOS Gosh Feminino Imagens

KAOS de Gosh é um perfume Chipre Floral Feminino. KAOS foi lançado durante a década de 1990's. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Cassis ou groselha preta

Jasmim Lírio-do-vale Violeta

Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about KAOS by Gosh.

KAOS Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gosh KAOS fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gosh KAOS, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar KAOS de Gosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de KAOS de Gosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Avon Occur! Christian Dior Dior Dior Clarins Sunshine Fragrance Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Women Creed Feuille Verte Hermes Doblis Sonoma Scent Studio Vintage Rose Corine de Farme Camelia Etienne Aigner Explosive Yardley Chique Lancetti Madame Lord`s Jester Daphne