Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Be My KAOS Gosh Feminino

Be My KAOS Gosh Feminino

Be My KAOS de Gosh é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Ameixa, Melão, Damasco e Pêra as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale, Pau-brasil, Lírio e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Ameixa Melão Damasco Pêra

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Pau-brasil Lírio Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be My KAOS by Gosh.

Be My KAOS Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gosh Be My KAOS fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gosh Be My KAOS, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be My KAOS de Gosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be My KAOS de Gosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Le Monde Est Beau Puma Puma Limited Edition Woman Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Lulu Castagnette Just 4 U :-X Jeanne Arthes Love Generation Sexy Molinard Les Fruits: Peche De Vigne Banana Republic Republic of Women So...? So...?Desirable Roccobarocco Tre Victoria`s Secret Sweet Temptation Detaille Dolcia Jeanne Arthes Boum Cherry