Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Be My KAOS Gosh Feminino

Be My KAOS Gosh Feminino

Be My KAOS de Gosh é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Ameixa, Melão, Damasco e Pêra as notas de coração são Jasmim, Rosa, Lírio-do-vale, Pau-brasil, Lírio e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Ameixa Melão Damasco Pêra

Jasmim Rosa Lírio-do-vale Pau-brasil Lírio Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be My KAOS by Gosh.

Be My KAOS Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gosh Be My KAOS fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gosh Be My KAOS, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be My KAOS de Gosh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be My KAOS de Gosh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Torrente My Torrente Yves Saint Laurent Vice Versa Les Nereides Musc de Java Avon Brasil Beat CnR Create Cancer Ted Baker X2O Extraordinary for Women Girard New York Nights Victoria`s Secret Delicate Petals Lush So White DSH Perfumes Songbird Thymes Naia Henri Bendel Orange Blossom & Jasmine