Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Lovelily GoodTrueBeautiful Feminino

Lovelily GoodTrueBeautiful Feminino

cacau

Lovelily de GoodTrueBeautiful é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Lovelily foi lançado em 2010. As notas de topo são Lichia, Kiwi, Maçã e Flor de Pêra as notas de coração são Jasmim, Lírio, Magnólia, Osmanthus, Gardênia e Néctar de Figo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Açúcar, Fava Tonka, Madeira de Teca, Cacau e Côco

Lichia Kiwi Maçã Flor de Pêra

Jasmim Lírio Magnólia Osmanthus Gardênia Néctar de Figo

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Açúcar Fava Tonka Madeira de Teca Cacau Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovelily by GoodTrueBeautiful.

Lovelily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre GoodTrueBeautiful Lovelily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre GoodTrueBeautiful Lovelily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovelily de GoodTrueBeautiful. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovelily de GoodTrueBeautiful representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Cioccolato Mon Amour Bianco Classico Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Sipario Escada Desire Me Oriflame Dancing Lady Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve NafNaf Graffiti Vanilla Alyssa Ashley Coco Vanilla by Alyssa Ashley Yves Rocher FlowerParty Mariah Carey Lollipop Bling Mine Again Smell Bent Prairie Nymph Naomi Campbell Naomi Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume