Designers » F-H » Floral « Grupos

Reverie Pure Gloria Vanderbilt Feminino

Reverie Pure Gloria Vanderbilt Feminino

Reverie Pure de Gloria Vanderbilt é um perfume Floral Feminino. Reverie Pure foi lançado em 2000. A fragrância contém Notas florais.

Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reverie Pure by Gloria Vanderbilt.

Reverie Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gloria Vanderbilt Reverie Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gloria Vanderbilt Reverie Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reverie Pure de Gloria Vanderbilt. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reverie Pure de Gloria Vanderbilt representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Her Memo Sundance Celine Dion Paris Nights Carven Madame de Carven Bath and Body Works Cherry Blossom Hampton Sun Privet Bloom Oscar de la Renta Ruffles Atelier Flou Sloane Rose Carthusia Gelsomini di Capri Rasasi Opera Principessa Beauty Bellocia Melvita Floral Water Orange Blossom